Apreensão

Polícia Militar realiza apreensão de munições, drogas e cinco armas durante operação na capital

Segundo a PM, todo o material foi localizado após denúncias, dando conta de uma casa que funcionava como ponto de venda de drogas, pertencente a uma facção criminosa.

Polícia Militar realiza apreensão de munições, drogas e cinco armas durante operação na capital

Durante operação, PM prendeu um homem e com ele munições, drogas e cinco armas — Foto:Reprodução

Policiais Militares do Regimento de Polícia Montada (Rpmont), realizaram uma operação na manhã desta quarta-feira(18), na rua da Mata, no bairro do Rangel, em João Pessoa. 

De acordo com informações do Capitão Clecitoni Albuquerque, um homem foi preso e foram apreendidas mais de 200 munições de calibre 380 e 38, cerca de 500 comprimidos de artane, aproximadamente 10 quilos de maconha, uma pistola 380 e quatro revolver calibre 38.

O capitão disse ainda, que todo o material foi localizado após denúncias, dando conta de uma casa que funcionava como ponto de venda de drogas, pertencente a uma facção criminosa que atua no bairro.

 Uma equipe do Canil da PM foi acionada, pois existia a suspeita de que drogas estariam enterradas num terreno que fica ao lado da casa. Os cães treinados pela PM para esse tipo de situação encontraram um pacote com entorpecente. Todo o material juntamente com o acusado, foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Policia Civil, no bairro do Geisel.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homens são sequestrados e torturados, um é morto a tiros e outro foge, em Cabedelo

2

Notícias Policiais

Defesa diz que provará inocência de médico preso suspeito de agressão na Paraíba e alega que ex-esposa mentiu por “vingança”

3

Notícias Policiais

Homem é morto a tiros próximo ao Terminal de Integração do Bessa

4

Notícias Policiais

Operação Semana Santa reforça segurança pública com 7 mil profissionais em toda a Paraíba

5

Notícias Policiais

Batida entre caminhão e carro causa congestionamento na BR-230, em Cabedelo