Na bairro de Angelim

Polícia prende em Sousa homem foragido da Justiça de Goiás

O suspeito foi abordado por agentes da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio nas imediações de sua residência, no bairro de Angelim

Um foragido da Justiça de Goiás foi nesta quarta-feira (24) na cidade de Sousa, Sertão paraibano.  Contra Eridan Magalhães Gomes, de 31 anos, tinha dois mandados de prisão em aberto por crime de roubo.

O suspeito foi abordado por agentes da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio nas imediações de sua residência, no bairro de Angelim, onde tinha se refugiado após fugir de Goiás. 

De acordo com as informações da Polícia, várias pessoas procuraram a delegacia para denunciar que uma pessoa foragida da Justiça estaria residindo no bairro. Ao realizar a abordagem,  Angelim estava com dois mandados de prisão preventiva em aberto pelos crimes de roubo.

O suspeito foi encaminhado para prestar depoimento na sede da 19ª Delegacia Seccional e em seguida foi levado para a Colônia Penal de Sousa, onde deverá esperar as decisões da Justiça.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem assassinado em shopping em João Pessoa, respondia por homicídios e roubos no Paraná e Santa Catarina

2

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros no Shopping Pátio Altiplano, em João Pessoa

3

Notícias Policiais

Homens são sequestrados e torturados, um é morto a tiros e outro foge, em Cabedelo

4

Notícias Policiais

Defesa diz que provará inocência de médico preso suspeito de agressão na Paraíba e alega que ex-esposa mentiu por “vingança”

5

Notícias Policiais

Homem é morto a tiros próximo ao Terminal de Integração do Bessa