Em João Pessoa

Polícia prende homem suspeito de matar empresário Arnóbio Ferreira Nunes

Segundo o delegado Aldrovilli Grisi, a Polícia Civil investiga a possibilidade de o crime ter sido um latrocínio ou morte encomendada

Polícia Civil, prisão, homem, encontros, menores de 10 anos em Goiás

Imagem ilustrativa (Foto: reprodução)

Um jovem suspeito de matar o empresário Arnóbio Ferreira Nunes a tiros, quando ele chegava no trabalho, em novembro de 2017, foi preso no fim da tarde desta quinta-feira (19), no bairro de Paratibe, em João Pessoa. Segundo o delegado Aldrovilli Grisi, a Polícia Civil investiga a possibilidade de o crime ter sido um latrocínio ou morte encomendada.

A Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão contra ele, expedido pela 7ª Vara de João Pessoa, quando o suspeito chegava em casa. Ele ainda não foi interrogado, mas, informalmente, negou o crime.

Ainda de acordo com o delegado Aldrovilli Grisi, o suspeito foi identificado por meio das imagens de câmeras de segurança que flagraram o crime. O jovem tem 24 anos e foi levado para a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel.

Morte de empresário

Arnóbio Ferreira Nunes, de 77 anos, foi baleado quando saía do carro, chegando na empresa onde trabalhava, no bairro de Manaíra, e morreu ainda no local. Um vídeo feito pelas câmeras de segurança de uma construtora mostraram o momento do crime.

A ação do atirador durou menos de um minuto. O empresário e outra pessoa chegam na entrada do estabelecimento, estacionam o veículo, uma picape, e saem. Segundos depois, um homem sozinho chega em uma moto e para atrás do carro.

O atirador saca uma arma e aponta para o motorista do carro, que coloca um objeto no banco. Em seguida, o homem vai até a porta do passageiro, onde está o empresário, e atira. Após ouvir o tiro, o motorista corre e o atirador ainda chega a apontar a arma pra ele. O atirador então guarda a arma na cintura, afasta o empresário, pega o objeto que o motorista colocou no banco e foge em seguida.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB:
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem é baleado em Bayeux e suspeito acaba preso em flagrante pela polícia

2

Notícias Policiais

Mãe e avó, suspeitas de vender pornografia infantil, são liberadas da prisão e advogado alega erro de investigação: “presas injustamente”

3

Notícias Policiais

Trabalhador é encontrado morto em Cuité de Mamanguape

4

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros enquanto bebia com amigos em Santa Rita

5

Notícias Policiais

Policial é alvejado durante operação em Cabedelo; homem é preso