Em Flagrante

Polícia prende suspeito de homicídio na cidade de Bayeux

O acusado, também de 18 anos, foi preso por uma equipe do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb)

Polícia prende suspeito de homicídio na cidade de Bayeux

De acordo com a PM, o acusado ainda tentou reagir — Foto:Ilustração

A Polícia Militar prendeu em flagrante o suspeito de matar a tiros, na manhã desta segunda-feira (23), Adriano Viera da Cruz Filho, de 18 anos, no centro da cidade de Bayeux. O acusado, também de 18 anos, foi preso por uma equipe do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb) que realizava uma ação preventiva para combater o comércio ilegal de aves silvestres, próximo à linha do Trem, na rua Rua Manoel Francisco Venâncio.

uando os policiais estavam no local, escutaram dois disparos de arma de fogo em uma esquina, foram até lá e flagraram o suspeito com a arma em punho e a vítima agonizando no chão. O acusado ainda demorou quase 5 minutos para se render, mas após depois soltou a arma e colocou as mãos na cabeça. A PM socorreu a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento de Bayeux, mas ela não resistiu e morreu.

O suspeito foi apresentado na Delegacia de Homicídios, em João Pessoa, com a arma usada no crime, um revólver com quatro munições – duas delas que foram as usadas para tirar a vida da vítima. Ele alegou que praticou o crime porque a vítima teria realizado ameaças a ele, mas a motivação ainda será investigada pela Polícia Civil.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Mãe e avó, suspeitas de vender pornografia infantil, são liberadas da prisão e advogado alega erro de investigação: “presas injustamente”

2

Notícias Policiais

Trabalhador é encontrado morto em Cuité de Mamanguape

3

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros enquanto bebia com amigos em Santa Rita

4

Notícias Policiais

Policial é alvejado durante operação em Cabedelo; homem é preso

5

Notícias Policiais

Carreta e caminhão colidem na BR-230 e motorista fica ferido, em Campina Grande