Em Catolé do Rocha

Polícia prende suspeito de tentativa de homicídio no Sertão da Paraíba

As investigações foram iniciadas por policiais que estão subordinados a 18ª Delegacia Seccional, com sede em Catolé do Roch

Polícia prende suspeito de tentativa de homicídio no Sertão da Paraíba

Cícero Pereira de Sousa, apontado como autor de tentativa de homicídio — Foto:Divulgação

A Polícia Civil da região de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba, prendeu, nesta segunda-feira (26), Cícero Pereira de Sousa, apontado como autor de tentativa de homicídio, e que estava com mandado de prisão em aberto. O mandado de prisão, que foi expedido pela Comarca de Jardim de Piranhas, condena Cícero a seis anos e seis meses de prisão. As investigações foram iniciadas por policiais que estão subordinados a 18ª Delegacia Seccional, com sede em Catolé do Rocha, cidade onde foi efetuada a prisão.  

De acordo com o delegado que coordenou a prisão, Elcenho Engel Leite de Souza, a tentativa de homicídio aconteceu no ano de 1999, no município de Jardim de Piranhas. Após o crime, Cícero ficou preso durante nove meses, conseguiu soltura e responder em liberdade pelo delito. Ocorrido o processo de julgamento, ele foi condenado a seis anos e seis meses de reclusão. Foi enviada uma carta precatória para a Polícia, que logo iniciou os levantamentos necessários para localizar e prender o suspeito que residia na cidade de Cajazeirinhas, próximo às cidades de Pombal e Catolé do Rocha, onde Cícero costumava transitar livremente, desde que saiu da prisão.

Elcenho Engel destacou que duas situações foram primordiais para o resultado do trabalho exitoso, primeiro é o trabalho dos policiais civis que têm intensificado seus esforços, e segundo, é a ajuda da população, que em sinal de confiança vem informando e denunciando pelo Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e Defesa Social – 197.

Após procedimentos legais realizados pela Polícia, Cícero Pereira foi encaminhado para o Presídio Regional de Catolé do Rocha, onde ficará à disposição da Justiça.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Líder de facção criminosa de Pernambuco acusado de matar policial é preso em Itatuba, na Paraíba

2

Notícias Policiais

Motociclista morre em colisão com caminhão na BR-101, em Santa Rita

3

Notícias Policiais

Duas pessoas ficam feridas após acidente entre carro e moto na BR-361, em Santa Terezinha

4

Notícias Policiais

Homem é baleado em condomínio do Bairro das Indústrias e socorrido até a UPA de Cruz das Armas

5

Notícias Policiais

Polícia apreende drogas, armas e uniformes usados por criminosos em Cabedelo