Leandro Celestino

Polícia prende suspeito por furto qualificado em Queimadas

De acordo com informações policiais, a prisão foi efetuada após a sua ex-companheira se dirigir até a Delegacia do município de Queimadas e denunciá-lo por furto

Polícia prende suspeito por furto qualificado em Queimadas

Leandro foi encaminhado para a Delegacia para os procedimentos devidos — Foto:Reprodução/assessoria

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de um trabalho realizado pela 11ª Delegacia de Polícia Civil, com sede em Queimadas, em conjunto com policiais da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar do município de Boqueirão, localizada na região metropolitana de Campina Grande, prendeu em flagrante delito, na manhã desta quarta-feira (23), Leandro Celestino da Silva, por furto qualificado.

De acordo com informações policiais, a prisão foi efetuada após a sua ex-companheira se dirigir até a Delegacia do município de Queimadas e denunciá-lo por furto de um aparelho celular, praticado na noite da segunda-feira (21). Ciente do fato, as polícias iniciaram diligências prendendo em flagrante delito o suspeito e recuperando o aparelho celular.

Ainda segundo a Polícia, em desfavor de Leandro Celestino da Silva, consta um mandado de prisão preventiva, da Comarca de Queimadas, expedido em 18 de agosto deste ano, referente a uma representação por parte do Núcleo da Delegacia da Mulher de Queimadas, tendo em vista que o acusado reiteradamente ameaçava de morte a sua ex-companheira. Dessa forma, além da autuação em flagrante por furto qualificado, o acusado responderá pelos fatos oriundos do mandado de prisão preventiva.

 Leandro foi encaminhado para a Delegacia para os procedimentos devidos e deverá participar na manhã desta quinta-feira (24), de audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.  

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem assassinado em shopping em João Pessoa, respondia por homicídios e roubos no Paraná e Santa Catarina

2

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros no Shopping Pátio Altiplano, em João Pessoa

3

Notícias Policiais

Homens são sequestrados e torturados, um é morto a tiros e outro foge, em Cabedelo

4

Notícias Policiais

Defesa diz que provará inocência de médico preso suspeito de agressão na Paraíba e alega que ex-esposa mentiu por “vingança”

5

Notícias Policiais

Homem é morto a tiros próximo ao Terminal de Integração do Bessa