Na Ilha do Bispo

Polícia prende suspeitos de assaltar loja de eletrodomésticos em Mangabeira

Com os suspeitos, foram apreendidos vários objetos que teriam sido roubados na última segunda-feira na avenida principal de Mangabeira

Polícia prende suspeitos de assaltar loja de eletrodomésticos em Mangabeira

O material apreendido e os suspeitos foram levados para a Central de Polícia — Foto:Divulgação

Duas pessoas suspeitas de assaltar uma loja de eletrodomésticos foram presas e três adolescentes apreendidos na noite desta quarta-feira (28) na Ilha do Bispo, em João Pessoa. Com os suspeitos, foram apreendidos vários objetos que teriam sido roubados na última segunda-feira (26) na avenida principal de Mangabeira.

De acordo com o capitão Sidnei, da 6ª Companhia de Polícia Militar, após o roubo, foram feitas investigações que levaram à prisão dos suspeitos e apreensões do material roubado. “Na diligência, tivemos a informação de que provavelmente Jardel estaria vendendo celulares. Na abordagem, encontramos o primeiro celular e, ao bater o serial, foi constatado de que era daquele pacote do roubo”, destacou o capitão.

Ao ser preso, Jardel informou que era filho de um policial. O capitão Sidnei confirmou a veracidade da informação, mas preferiu não identificar o policial.

Os suspeitos presos são Jardel Rafael Felipe de Amorim, 25 anos, Luana Cristina Fernandes Freire, 20 anos, e dois menores de 17 anos e 16 anos. Com os suspeitos foram encontrados 13 celulares, um tablete e um notebook. Também foi apreendido um rádio transmissor, uma espingarda calibre 32 e R$ 1.327 em dinheiro.

Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel em João Pessoa. A operação que resultou na prisão dos suspeitos foi deflagrada por guarnições da 6ª CIA e Força Tática do 1º Batalhão de Polícia Militar.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Polícia convoca coletiva para divulgar novas descobertas sobre “tarado de Tibiri” e incêndio criminoso de casas em Santa Rita

2

Notícias Policiais

Polícia prende suspeito de tráfico em Coremas e apreende drogas em bar e em residências

3

Notícias Policiais

Juiz pode decidir hoje sobre pedido de prisão domiciliar de ex-diretora do Padre Zé

4

Notícias Policiais

Criminosos se passam por prefeito de Sapé para aplicar golpe em comerciantes

5

Notícias Policiais

Rivalidade de facções: polícia prende acusado de homicídio em São Bento e procura outros dois suspeitos