Abordagem

Polícia prende suspeitos de tráfico em Santa Rita

Dois homens de 28 e 29 anos que ocupavam veículo abordado pela polícia foram detidos. Com eles, foram encontrados arma de fogo e quantidade de droga

Polícia prende suspeitos de tráfico em Santa Rita

Suspeitos e materiais apreendidos foram levados para 6ª Delegacia em Santa Rita — Foto:Divulgação

A polícia prender na noite dessa quinta-feira (25) dois homens por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, no município de Santa Rita. A ação foi realizada pelas Policiais Militares das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas – Rotam, do 7º Batalhão.

A equipe policial estava realizando rondas no distrito de Várzea Nova, quando viu um veículo com dois ocupantes em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem, os policiais encontraram no interior do veículo um revólver calibre 38 com munições do mesmo calibre e ainda um pacote de maconha, uma balança de precisão e dinheiro.

Dois homens de 28 e 29 anos que ocupavam o veículo foram detidos. Eles foram levados juntamente com os materiais apreendidos para 6ª Delegacia em Santa Rita.

Detido por furto – Já na madrugada desta sexta-feira (26), policiais do 7º Batalhão detiveram um homem que havia furtado vários objetos de dentro de um veículo, após arrombá-lo no bairro de Marco Moura. Após ser acionada, a equipe policial realizou diligências e conseguiu capturar o suspeito recuperando o material furtado. O homem de 39 anos foi levado para a 6ª Delegacia.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Incêndio atinge depósito na Zona Sul de João Pessoa

2

Notícias Policiais

Homem é encontrado morto às margens da linha do trem no bairro Ilha do Bispo, em João Pessoa

3

Notícias Policiais

Operação cumpre mandados de prisão e busca e apreensão em Alagoinha

4

Notícias Policiais

Gaeco cumpre sete mandados de busca e apreensão em Marizópolis, São José de Piranhas e Cajazeiras

5

Notícias Policiais

Polícia Federal deflagra operação e cumpre mandados contra suspeitos de assalto aos Correios, na Paraíba