João Pessoa

Polícia prende tia e apreende sobrinho suspeitos de tráfico de drogas e arrombamentos de lojas na orla

Durante as diligências, foi presa Marcicleide da Silva, 30 anos, 131 pedras de crack, maconha e quatro papelotes de cocaína, e ainda R$ 337 em espécie e dois aparelhos celulares

Polícia prende tia e apreende sobrinho suspeitos de tráfico de drogas e arrombamentos de lojas na orla

O adolescente será apresentado na próxima segunda-feira (25) na 2ª Vara da Infância e Juventude, enquanto a tia dele foi autuada por tráfico de drogas, na Central de Polícia — Foto:Walla Santos

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho investigativo da Delegacia da Infância e Juventude (DIJ) da Capital, prendeu nesta sexta-feira (22) uma mulher e também apreendeu o sobrinho dela, um adolescente de 17 anos, pela prática de tráfico de drogas e arrombamentos de estabelecimentos comerciais na orla de João Pessoa. 

A ação policial aconteceu por volta do meio-dia, no Mercado de Peixe do bairro de Tambaú, em flagrante e por força de mandado de busca e apreensão expedido pela 2ª Vara da Infância e Juventude da cidade.

De acordo com os policiais que participaram do trabalho, a unidade especializada havia recebido informações de que a tia do adolescente era a pessoa responsável pelo aliciamento, assim como pelo tráfico na área do Mercado de Artesanato. Durante as diligências, foi presa Marcicleide da Silva, 30 anos, 131 pedras de crack, maconha e quatro papelotes de cocaína, e ainda R$ 337 em espécie e dois aparelhos celulares.

O adolescente será apresentado na próxima segunda-feira (25) na 2ª Vara da Infância e Juventude, enquanto a tia dele foi autuada por tráfico de drogas, na Central de Polícia, no bairro do Geisel.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Walber Virgolino rebate Vitor Hugo após declaração sobre não entrar em bairros de Cabedelo: “foi irresponsável”

2

Notícias Policiais

Polícia Federal deflagra operação contra abuso sexual infantil e cumpre mandados na Paraíba

3

Notícias Policiais

Caso Abrantes: nova audiência ocorre no próximo dia 25 em João Pessoa

4

Notícias Policiais

Seis torcedores do Treze são presos acusados de atacar ônibus e deixar membros da torcida do Sousa feridos

5

Notícias Policiais

Vereadores são presos em operação que investiga grupo ligado ao PCC