Nesta manhã

Preso suspeito de matar policial durante assalto em JP

Ele é suspeito de participar de uma tentativa de latrocínio ao policial civil Péricles Santos Duarte, que estava em um bar no bairro da Torre, no dia 12 de janeiro deste ano

Preso suspeito de matar policial durante assalto em JP

De acordo com o delegado Tércio Rocha, há três semanas a Polícia prendeu Jonas dos Santos Lucena, que também tinha participado do assalto e da tentativa de latrocínio. — Foto:Walla Santos

Foi preso na manhã desta quarta-feira (22), Sávio Martins da Silva Santos, de 20 anos, suspeito de suspeito de participar de uma tentativa de latrocínio ao policial civil Péricles Santos Duarte, que estava em um bar no bairro da Torre, no dia 12 de janeiro deste ano.

De acordo com o delegado Tércio Rocha, há três semanas a Polícia prendeu Jonas dos Santos Lucena, que também tinha participado do assalto e da tentativa de latrocínio. “Quando prendemos o Jonas dos Santos, levantamos mais informações sobre como o crime ocorreu. Chegamos ao Sávio Martins, que foi preso ontem e ainda a uma terceira pessoa que já foi identificada. As ações vão prosseguir”, disse a autoridade policial.

Ainda de acordo com o delegado, a dupla presa  participou de outros crimes patrimoniais na região de João Pessoa e no dia do assalto e a tentativa de latrocínio, eles já tinham realizado assalto a residência. “Quando prendemos Jonas dos Santos, conseguimos apreender diversos materiais que teriam sido roubados de várias residências e de estabelecimentos comerciais. Inclusive, eles já possuíam mandado de prisão em aberto”, afirmou o delegado Tércio Chaves.

Sávio Martins será encaminhado para a audiência de custódia ainda nesta quarta-feira (22), e deverá responder por tentativa de latrocínio e roubo.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros no Shopping Pátio Altiplano, em João Pessoa

2

Notícias Policiais

Homens são sequestrados e torturados, um é morto a tiros e outro foge, em Cabedelo

3

Notícias Policiais

Defesa diz que provará inocência de médico preso suspeito de agressão na Paraíba e alega que ex-esposa mentiu por “vingança”

4

Notícias Policiais

Homem é morto a tiros próximo ao Terminal de Integração do Bessa

5

Notícias Policiais

Operação Semana Santa reforça segurança pública com 7 mil profissionais em toda a Paraíba