Fiscalização

PRF apreende espingarda em ônibus no município de Sobrado na Paraíba

PRF realizava uma abordagem padrão em um ônibus que faz a linha João Pessoa/Cajazeiras, onde foram consultados todos os passageiros e revistadas as bagagens.

PRF apreende espingarda em ônibus no município de Sobrado na Paraíba

Foi encontrada uma espingarda calibre 12 desmontada e desmuniciada, enrolada em roupas — Foto:Divulgação/PRF

Durante a noite desta quarta-feira (18), na BR-230, no km 69, referente ao município de Sobrado, na Paraíba, equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizava procedimentos de fiscalização de rotina, quando começou uma abordagem  padrão em um ônibus que faz a linha João Pessoa/Cajazeiras, foi dado início à fiscalização onde foram consultados todos os passageiros e revistadas as bagagens.

No compartimento inferior de carga, foi localizada uma caixa de madeira com o número de identificação do ticket número 750032. Foi identificado como pertencente ao passageiro da poltrona numero 37, o Sr A.R.l, que viajava com destino a Uiraúna, identificado o proprietário da referida caixa, ao abri-la foi encontrada uma espingarda calibre 12 desmontada e desmuniciada, sem numeração e sem indicação do fabricante, envolvida em roupas camufladas.

O indivíduo foi autuado na qualificação de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Conforme apurado, teria comprado a referida arma a um homem de apelido PETOCA pelo valor de R$ 5.500,00, na cidade de Natal, este que, está cumprindo pena em regime aberto por assalto a mão armada. 

Contudo, não há mandado de prisão contra o envolvido no transporte da arma. Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. 

O indivíduo foi detido, a arma apreendida, o veículo foi liberado para seguir viagem e a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Sapé PB.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Promotor critica combate ao tráfico de drogas e diz que Brasil está entregue a organizações criminosas: “estado precisa se fortalecer”

2

Notícias Policiais

Homem é preso suspeito de estuprar menina de 11 anos e oferecer drogas para vítima em Barra de Santa Rosa

3

Notícias Policiais

Polícia desmonta “boca de fumo” prende dois, e apreende armas, drogas em Cabedelo

4

Notícias Policiais

Homem é assassinado com mais de dez disparos de arma de fogo em Alagoa Grande

5

Notícias Policiais

Polícia prende homem com arma e munições em comunidade de Cabedelo