Em Mamanguape

PRF prende casal com cocaína, maconha, ecstasy e haxixe na BR 101

Durante fiscalização de rotina na BR 101, em Mamanguape, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um casal com a posse de maconha, cocaína, ecstasy e haxixe.

PRF prende casal com cocaína, maconha, ecstasy e haxixe na BR 101

Foram encontrados com eles maconha, cocaína, esctasy e haxixe. — Foto:Assessoria

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um casal suspeito de praticar tráfico de drogas, na manhã de hoje (23), na BR 101, em Mamanguape, Zona da Mata Norte da Paraíba. Foram encontrados com eles maconha, cocaína, ecstasy e haxixe.

A dupla estava em um VW Gol quando foi abordada por agentes da PRF, no quilômetro 38 da BR 101. Durante a revista os policiais encontraram a droga distribuída em uma mochila e em uma bolsa pertencentes ao condutor do veículo, que tem 37 anos de idade. Ele estava acompanhado de uma mulher com 27 anos. Foram encontradas quatro tipos de drogas na bagagem, totalizando 860 gramas de maconha; 180 gramas de cocaína; 27 comprimidos de ecstasy e um grama de haxixe. Foi apreendida também a quantia de R$ 1.850 reais em espécie e dois aparelhos celulares. O casal declarou que vinha de Natal, capital do Rio Grande do Norte, e tinham como destino a cidade de Jaboatão dos Guararapes, localizada na Região Metropolitana do Recife. O homem disse aos policiais que encontra-se desempregado e que vive do auxílio-desemprego e da ajuda do pais.

Os dois presos, juntamente com o carro e todo o entorpecente apreendido, foram conduzidos à delegacia da Polícia Civil da Região. Os dois responderão pelo crime de tráfico de drogas. A pena para este delito varia de 5 a 15 anos de reclusão. 

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homens são sequestrados e torturados, um é morto a tiros e outro foge, em Cabedelo

2

Notícias Policiais

Defesa diz que provará inocência de médico preso suspeito de agressão na Paraíba e alega que ex-esposa mentiu por “vingança”

3

Notícias Policiais

Homem é morto a tiros próximo ao Terminal de Integração do Bessa

4

Notícias Policiais

Operação Semana Santa reforça segurança pública com 7 mil profissionais em toda a Paraíba

5

Notícias Policiais

Batida entre caminhão e carro causa congestionamento na BR-230, em Cabedelo