Entrevista

Rede social de suspeito estava aberta no celular de Vivianny Crisley

O celular da jovem Vivianny Crisley Viana Salvino foi peça fundamental nas investigações da Polícia Civil da Paraíba para elucidar o desaparecimento da jovem, há mais de 17 dias em João Pessoa. Segundo o delegado Reinaldo Nóbrega, a rede social de um dos rapazes que saíram da casa de shows no bairro dos Bancários com a vítima estava aberta no celular da vítima.

“O fato de Vivianny Crisley estar com o celular no dia do desaparecimento, ajudou nos trabalhos de localização por meio de aplicativos de rastreamento”, destacou o delegado, durante em entrevista ao Portal ClickPB. Ele lembrou que conseguiu localizar o telefone cinco dias após o desaparecimento da vítima, mas que o celular já estava com um rapaz que não estaria envolvido no caso, pois teria comprado o aparelho numa feira de troca na cidade de Bayeux.

Investigação– Reinaldo Nóbrega disse que o fato do celular ter sido encontrado ajudou no trabalho da polícia, que até então contava com várias linhas de investigação, desde extorsão mediante sequestro, homicídio, latrocínio e até passional. Inclusive o marido da vítima foi alvo de investigação, mas logo descartado. Segundo ele, a partir do celular foi possível chegar aos três suspeitos que saíram com a jovem no dia do desaparecimento. Um deles confessou o crime e está preso desde a última sexta-feira (04).

Na entrevista, Reinaldo Nóbrega diz também como chegou ao corpo de Vivianny Crisley e os elementos que o fizeram concluir que o cadáver é mesmo da jovem desaparecida. Ele ressalta, no entanto, que a identificação oficial está sendo realizada pelo Instituto de Perícia Científica (IPC), que está empenhada não apenas em confirmar a identificação do corpo, mas também em detalhar as circunstâncias e o tempo em que jovem foi morta. Segundo o delegado, todo o trabalho deve ser concluído até a próxima quinta-feira (10), quando serão apresentados os nomes dos envolvidos e os motivos da morte.