Operação Fanes

Sete pessoas são presas em Campina Grande pela PF por fraudes previdenciárias

Os envolvidos são acusados de integrar uma quadrilha especializada em fraudes previdenciárias que atuou em Campina Grande entre 2013 e 2015

Sete pessoas são presas em Campina Grande pela PF por fraudes previdenciárias

Outros dois mandados também foram cumpridos em Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco, e em Curitiba, no Paraná — Foto:Walla Santos

Sete mandados de prisão estão sendo cumpridos em Campina Grande pela Polícia Federal na manhã desta terça-feira (09) em decorrência da Operação Fanes. Outros dois mandados também foram cumpridos em Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco, e em Curitiba, no Paraná.

Os alvos dos mandados de prisão foram condenados em primeira instância pela Justiça Federal de Campina Grande e no mês de dezembro também receberam a condenação em grau de recurso pelo Tribunal Regional Federal da 5ª Região, sediado em Pernambuco. Os envolvidos são acusados de integrar uma quadrilha especializada em fraudes previdenciárias que atuou em Campina Grande entre 2013 e 2015.

Os mandados de prisão foram expedidos após pedido do Ministério Público Federal para que os condenados em segunda instância passem a cumprir suas penas provisoriamente.

A Operação Fanes desarticulou uma quadrilha que atuou em Campina Grande praticando fraudes em centenas de benefícios previdenciários e empréstimos consignados. Dentre os envolvidos nas práticas dos crimes também foram identificados funcionários públicos.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homens são sequestrados e torturados, um é morto a tiros e outro foge, em Cabedelo

2

Notícias Policiais

Defesa diz que provará inocência de médico preso suspeito de agressão na Paraíba e alega que ex-esposa mentiu por “vingança”

3

Notícias Policiais

Homem é morto a tiros próximo ao Terminal de Integração do Bessa

4

Notícias Policiais

Operação Semana Santa reforça segurança pública com 7 mil profissionais em toda a Paraíba

5

Notícias Policiais

Batida entre caminhão e carro causa congestionamento na BR-230, em Cabedelo