Negativa

Adriano Galdino afasta chance de candidatura em Campina Grande e diz que vai transferir título

Galdino afirmou que vai transferir seu título de eleitor para Pocinhos e que pretende mudar de partido quando tiver oportunidade.

Adriano Galdino, Deputado, Assembleia, ALPB, Casa

Adriano Galdino, presidente da ALPB (Foto: Walla Santos)

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Adriano Galdino (PSB), afastou qualquer possibilidade de concorrer à prefeitura de Campina Grande em entrevista nesta quarta-feira (5).

Galdino afirmou, inclusive, que pretende transferir seu título de eleitor para o município de Pocinhos, para não cair “em um ato impensado de concorrer a alguma coisa em Campina”.

Adriano Galdino falou ainda sobre a possibilidade de sair do PSB para acompanhar o governador João Azevêdo, que se filiou ao Cidadania. Ele disse que, por enquanto, a legislação o impede de trocar de partido, já que a chamada ‘janela partidária’ está aberta apenas para vereadores. Galdino confirmou, porém, que pretende mudar de partido quando tiver oportunidade.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pollyanna Dutra visita Casa do Trabalhador e da Trabalhadora em Pernambuco e comenta sobre implantação do serviço na Paraíba

2

Política

PSB anuncia hoje pré-candidatos a vereadores em João Pessoa

3

Política

Camila Toscano crava para maio lançamento do candidato de situação à Prefeitura de Guarabira

4

Política

Sargento Neto diz que Bruno Cunha Lima é cercado de “amigos da onça” e afirma que prefeito irá fazer nova troca de secretários

5

Política

Secretária executiva de Educação viaja e ‘dá bolo’ em convocação para Assembleia Legislativa