Na ALPB

Adriano Galdino pede que deputados não confrontem Mourão em possível vinda do vice-presidente à Paraíba

O vice-presidente deve vir à Paraíba receber o Título de Cidadão Paraibano proposto por Wallber Virgolino e aprovado em plenário na terça-feira (29).

Adriano Galdino pede que deputados não confrontem Mourão em possível vinda do vice-presidente à Paraíba

No Facebook​, o presidente da ALPB publicou trecho em que fala sobre isso e deu a seguinte legenda ao material. "Explanando minha opinião com relação a transposição do Rio São Francisco, hoje, em mais uma sessão." — Foto:Divulgação/ALPB

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, fez uma recomendação um pouco inusitada aos deputados estaduais, nessa quarta-feira (30). Em plenário, ele pediu que os parlamentares não confrontassem Hamilton Mourão. O vice-presidente deve vir à Paraíba receber o Título de Cidadão Paraibano proposto por Wallber Virgolino e aprovado em plenário na terça-feira (29).

“Há uma possibilidade do vice-presidente Mourão vir receber o título aqui, se ele por acaso vir, se o nosso vice-presidente aqui vier, o único discurso e cobrança nossa será nesse sentido, de pedir a ele que a gente possa ter a ajuda dele para o retorno das águas para chegarem a Boqueirão. Não vamos fazer aqui na Assembleia um palco de críticas ao governo, de enfrentamento. Isso eu não quero e peço aos senhores. Porque não tem sentido a gente trazer o vice-presidente aqui e fazer da Assembleia um campo de batalha, pra gente colocar as nossas divergências políticas e ideológicas. Isso eu não quero e peço aos senhores que não o façam. Nós queremos que ele venha aqui para que a gente possa cobrar dele, que ele possa agilizar, pedir apoio para que essa água possa voltar o mais rápido possível”, explicou Adriano Galdino.

No Facebook, o presidente da ALPB publicou trecho em que fala sobre isso e deu a seguinte legenda ao material. “Explanando minha opinião com relação a transposição do Rio São Francisco, hoje, em mais uma sessão.”

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Veja quais vereadores de Patos votaram para aumentar o próprio salário, do prefeito, vice e secretários

2

Política

Flávio Dino quer que Lula, Pacheco e Lira falem sobre suposto uso indevido do orçamento secreto

3

Política

Dino pede destaque e decisão sobre bloqueio do WhatsApp segue para plenário físico

4

Política

Cientistas fazem abaixo-assinado e exigem que Governo Lula compre vacina atualizada contra covid-19

5

Política

VERGONHA NACIONAL: salário do prefeito de Patos aumenta 70%; de R$ 17 mil para R$ 28 mil