Eleições 2020

Aliança entre Luciano Cartaxo e João Azevêdo é natural, avalia secretário Adalberto Fulgêncio

“Foi possível fazer uma aliança sanitária no campo da saúde e não vejo nenhum problema de fazer aliança no mundo da política", afirma secretário.

TSE registra primeira pesquisa eleitoral para Eleições 2024 em João Pessoa

TSE registra primeira pesquisa eleitoral para Eleições 2024 em João Pessoa

O secretário de Saúde de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio, avalia como natural uma possível aliança entre o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, e o governador João Azevêdo, para escolha de nomes para as eleições de 2020. A informação foi dada durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta sexta-feira (17). Os dois grupos políticos ainda não definiram os nomes que irão disputar a prefeitura da Capital no próximo pleito.

“Foi possível fazer uma aliança sanitária no campo da saúde e não vejo nenhum problema de fazer aliança no mundo da política. A política é uma atividade que pressupõe que você dialogue com outras pessoas, inclusive com o diferente”, frisou destacando que é necessário aceitar as diferenças.

Ainda de acordo com Fulgêncio, Luciano Cartaxo e João Azevedo são dois grandes líderes. “E que tem demonstrado, ao longo de suas histórias, capacidade de diálogo, de conversar e de fazer alianças. Se ocorrer aliança, eu acho bom. Eu acho que não tem problema e faz parte da natureza do mundo da política e desde que, as alianças tenham um conjunto de ideias, um programa e que o público seja o preponderante, eu não vejo nenhum problema”, afirmou.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Juiz Roberto D’Horn será empossado titular do TRE-PB na segunda-feira

2

Política

Prefeito de Umbuzeiro justifica gasto de R$ 250 mil com material de limpeza citando prefeituras de Pernambuco

3

Política

Tribunal de Contas dá prazo de 120 dias para Nabor Wanderley rescindir contratos com MEIs na Prefeitura de Patos

4

Política

Marcos Henriques rechaça aliança com Cícero e defende candidatura do PT apoiando Cida Ramos: “PT tem autonomia para caminhar”

5

Política

Vereadores de Campina Grande aprovam projeto de lei para aumentar os próprios salários para mais de R$ 20 mil