Assembleia

Aníbal Marcolino assume cargo de deputado na base do governo e anuncia saída do PSD

O deputado ainda fez questão de deixar claro seu posicionamento. “Só posso adiantar uma coisa: é que em Luciano eu não voto de jeito nenhum”

Aníbal Marcolino assume cargo de deputado na base do governo e anuncia saída do PSD

Aníbal Marcolino (PSD) vai tomar posse no cargo de deputado na próxima terça-feira (15) e pretende compor a bancada de situação do governador Ricardo Coutinho na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Em entrevista à Rádio Correio FM nesta quinta-feira (10), Aníbal antecipou ainda que está de malas prontas para deixar o PSD.

O deputado ainda fez questão de deixar claro seu posicionamento. “Só posso adiantar uma coisa: é que em Luciano eu não voto de jeito nenhum”. Aníbal se mostrou incomodado com o tratamento dispensado pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo. “Acho que ele tem tratado não só a mim, mas como algumas pessoas que eram próximas a ele, como inimigos”, analisou.

Apesar de antecipar que pretende sair do PSD, Aníbal não disse a qual partido pretende se filiar. Além da insatisfação com a forma de tratamento por parte de Luciano Cartaxo, Aníbal também exemplificou a situação citando outros suplentes que permanecem esquecidos pelo prefeito.

Como primeiro suplente, Aníbal assumirá a vaga de Jullys Roberto (PMDB), que irá se afastar das atividades parlamentares por razões médicas. Ele explicou que entrou em acordo com Jullys, que também é da bancada de sustentação do governo do Estado, para acompanhar os votos. “Eu vou votar nos projetos do governo, acompanhar o voto de Jullys Roberto”, destacou Aníbal.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Presidente José Willian divulga carta propondo o fim da reeleição na Fiep

2

Política

Campina Grande mostra recuperação e tem saldo positivo de empregos em fevereiro

3

Política

Ministério Público investiga denúncia de contratação irregular de servidores pela Prefeitura de Condado

4

Política

Correios amenizam prejuízo em 2023, mas perdas somam R$ 597 milhões

5

Política

Prefeitura de Campina Grande entrega duas toneladas de peixes em na comunidade do Jeremias