Mudanças

Antônio Barbosa assume presidência do diretório municipal do PT em João Pessoa e Ricardo Coutinho deve marcar data de filiação em setembro

Novos integrantes do Diretório do PT na Capital deve assumir ainda neste fim de semana.

Antônio Barbosa assume presidência do diretório municipal do PT em João Pessoa e Ricardo Coutinho deve marcar data de filiação em setembro

Antônio Barbosa assume presidência do Diretório Municipal do PT em João Pessoa nos próximos dias. — Foto:Edição ClickPB

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) em João Pessoa terá novo comando nos próximos dias, que terá como presidente, Antônio Barbosa – que foi candidato a vice-prefeito nas eleições de 2020 na chapa do ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho. Além disso, o PT já confirmou a filiação do ex-chefe do Executivo Estadual que deixa o PSB. 

A decisão da mudança no Diretório Municipal foi aprovada esta semana e compõem ainda os nomes da nova equipe Guilherme Nóbrega – secretário de Finanças e Wilson Aragão – secretário de Formação. Até então, o Diretório Municipal estava sob o comando de uma Comissão Interventora. De acordo com o presidente estadual do Diretório do PT, Jackson Macêdo, a posse deve acontecer nos próximos dias. “Eles estão organizando um pequeno ato de posse e deve está acontecendo até o fim de semana”, frisou, em conversa com o ClickPB.

Além disso, Jackson Macêdo ainda confirmou a filiação do ex-governador Ricardo Coutinho, que já foi filiado ao PT anteriormente. Recentemente, o político esteve reunido com o ex-presidente do Brasil, Lula, e com a presidente do PT Nacional, a deputada Gleisi Hoffmann. “Ele vai se filiar ao PT . Deve está fazendo isso em setembro agora, marcando o dia da filiação. Mas a filiação dele está encaminhada e conformada”, garantiu. 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Tribunal de Contas dá prazo de 120 dias para Nabor Wanderley rescindir contratos com MEIs na Prefeitura de Patos

2

Política

Marcos Henriques rechaça aliança com Cícero e defende candidatura do PT apoiando Cida Ramos: “PT tem autonomia para caminhar”

3

Política

Vereadores de Campina Grande aprovam projeto de lei para aumentar os próprios salários para mais de R$ 20 mil

4

Política

2024: Cícero Lucena diz que espera pelo apoio do PT e sinaliza que pode retribuir o gesto em 2026

5

Política

João Azevêdo rebate ataques de Ricardo Coutinho sobre obras no governo: “eu não vou perder tempo”