Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Mudanças

Antônio Barbosa assume presidência do diretório municipal do PT em João Pessoa e Ricardo Coutinho deve marcar data de filiação em setembro

Novos integrantes do Diretório do PT na Capital deve assumir ainda neste fim de semana.

Antônio Barbosa assume presidência do Diretório Municipal do PT em João Pessoa nos próximos dias. (Foto: Edição ClickPB)

Por

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) em João Pessoa terá novo comando nos próximos dias, que terá como presidente, Antônio Barbosa - que foi candidato a vice-prefeito nas eleições de 2020 na chapa do ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho. Além disso, o PT já confirmou a filiação do ex-chefe do Executivo Estadual que deixa o PSB. 

A decisão da mudança no Diretório Municipal foi aprovada esta semana e compõem ainda os nomes da nova equipe Guilherme Nóbrega - secretário de Finanças e Wilson Aragão - secretário de Formação. Até então, o Diretório Municipal estava sob o comando de uma Comissão Interventora. De acordo com o presidente estadual do Diretório do PT, Jackson Macêdo, a posse deve acontecer nos próximos dias. "Eles estão organizando um pequeno ato de posse e deve está acontecendo até o fim de semana", frisou, em conversa com o ClickPB.

Além disso, Jackson Macêdo ainda confirmou a filiação do ex-governador Ricardo Coutinho, que já foi filiado ao PT anteriormente. Recentemente, o político esteve reunido com o ex-presidente do Brasil, Lula, e com a presidente do PT Nacional, a deputada Gleisi Hoffmann. "Ele vai se filiar ao PT . Deve está fazendo isso em setembro agora, marcando o dia da filiação. Mas a filiação dele está encaminhada e conformada", garantiu. 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Em evento, João Dória destaca postura solidária de João Azevêdo e reforça que no palanque do PSDB cabem todos os partidos

Governador João Azevêdo é vacinado com terceira dose contra Covid-19

Veneziano e Aguinaldo Ribeiro se reuniram em gabinete no Senado para discutir chapa majoritária com governador em 2022

Auditor do TCE-PB denunciado na Operação Calvário é demitido do cargo