Acusou

Drª Paula resgata depoimento de Livânia Farias e se pronuncia sobre investigação de suposta propina de deputados: “vamos esperar o que o Ministério Público tem a dizer”

"Vamos esperar o que o Ministério Público tem a dizer", declarou ela ao ClickPB em rápida manifestação da repercussão da acusação feita.

Drª Paula resgata depoimento de Livânia Farias e se pronuncia sobre investigação de suposta propina de deputados: "vamos esperar o que o Ministério Público tem a dizer"

Também sobre a repercussão da acusação que fez na sessão da Assembleia Legislativa, na terça-feira (10), a Drª Paula falou à Band News FM Manaíra que "todo mundo sabe o que Livânia disse". — Foto:Divulgação

Após o MPPB abrir investigação sobre suposto recebimento de propina por parte dos deputados da Assembleia Legislativa da Paraíba, acusação feita pela deputada Drª Paula, a parlamentar respondeu ao contato do ClickPB. “Vamos esperar o que o Ministério Público tem a dizer”, declarou ela em rápida manifestação da repercussão da acusação feita.

Também sobre a repercussão da acusação que fez na sessão da Assembleia Legislativa, na terça-feira (10), a Drª Paula falou à Band News FM Manaíra que “todo mundo sabe o que Livânia disse”, fazendo menção às acusações feitas na delação da ex-secretária de Administração do Estado, Livânia Farias, à Operação Calvário, de que na gestão do ex-governador Ricardo Coutinho havia pagamento de propina a deputados que pressionavam o ex-gestor.

O Ministério Público da Paraíba vai convocar a deputada estadual Doutora Paula para prestar esclarecimentos e provas da acusação de que fez de que colegas deputados recebem propina. Na sessão da terça-feira (9) na Assembleia Legislativa a parlamentar relatou que “um policial deveria ganhar melhor do que um deputado porque deputado tem o salário dele e muitos têm outros salários, muitos ainda recebem propina. Isso é que é vergonhoso.”

Saiba mais

Após a situação, o MPPB decidiu instaurar uma Notícia de Fato, que é o procedimento formal para apuração da questão. A Notícia de Fato será acompanhada pela Comissão de Combate aos Crimes de Responsabilidade e à improbidade Administrativa (CCRIMP).

O procurador-geral de Justiça, Antônio Hortêncio Rocha Neto, do Ministério Público da Paraíba (MPPB), órgão que pode investigar o que Drª Paula quis dizer com a acusação, já havia informado ao ClickPB, ontem (9), que estava avaliando tomar alguma medida.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

TCE-PB imputa débito de R$ 2 milhões ao prefeito de Santa Rita ao julgar irregulares pagamentos de honorários

2

Política

Senado aprova regulamentação de pesquisa científica com seres humanos

3

Política

Jeová denuncia condutas ilegais e desonestas de Corrinha na Educação e diz que vai acionar o MP

4

Política

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Terezinha e Mônica

5

Política

Eleições UFPB: Conheça propostas da chapa Lucídio e João