Ex-senador

Após anúncio de apoio a Romero, Cássio Cunha Lima deixa suspense no ar sobre volta à política

Cássio deixou a definição nas mãos de Romero Rodrigues, pré-candidato a governador que terá o apoio do PSDB, segundo anunciado na coletiva do partido desta quinta-feira (29).

Após anúncio de apoio a Romero, Cássio Cunha Lima deixa suspense no ar sobre volta à política

"Ele coordenará esse assunto, as articulações com as outras forças partidárias e vai conduzir esse processo", resumiu Cássio sobre Romero. — Foto:Walla Santos/ClickPB/Arquivo

O ex-governador Cássio Cunha Lima não confirmou, mas também não negou, se vai voltar à política e concorrer a um cargo nas eleições de 2022. Ele deixou a definição nas mãos de Romero Rodrigues, pré-candidato a governador que terá o apoio do PSDB, segundo anunciado na coletiva do partido desta quinta-feira (29), conforme apurou o ClickPB.

Cássio participou da coletiva promovida pelo PSDB na tarde de hoje em um hotel da Capital, onde foi feito o anúncio do apoio à pré-candidatura do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues.

Cássio se esquivou a todo momento sobre a sua possível candidatura e disse que a decisão será de Romero. “Ele coordenará esse assunto, as articulações com as outras forças partidárias e vai conduzir esse processo”, resumiu.

O ex-senador agradeceu as diversas manifestações que recebeu sobre sua suposta volta à política e disse que o momento é de pensar o futuro da Paraíba. “A política é contribuir para transformações efetivas. Ajudar as pessoas. Estamos tratando de um futuro melhor para a Paraíba”, concluiu.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Política

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Política

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

4

Política

Vereadores de Alhandra cassam novamente o mandato de João Sufoco, desafiando decisão judicial

5

Política

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural