Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Ex-senador

Após anúncio de apoio a Romero, Cássio Cunha Lima deixa suspense no ar sobre volta à política

Cássio deixou a definição nas mãos de Romero Rodrigues, pré-candidato a governador que terá o apoio do PSDB, segundo anunciado na coletiva do partido desta quinta-feira (29).

"Ele coordenará esse assunto, as articulações com as outras forças partidárias e vai conduzir esse processo", resumiu Cássio sobre Romero. (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)

Por

O ex-governador Cássio Cunha Lima não confirmou, mas também não negou, se vai voltar à política e concorrer a um cargo nas eleições de 2022. Ele deixou a definição nas mãos de Romero Rodrigues, pré-candidato a governador que terá o apoio do PSDB, segundo anunciado na coletiva do partido desta quinta-feira (29), conforme apurou o ClickPB.

Cássio participou da coletiva promovida pelo PSDB na tarde de hoje em um hotel da Capital, onde foi feito o anúncio do apoio à pré-candidatura do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues.

Cássio se esquivou a todo momento sobre a sua possível candidatura e disse que a decisão será de Romero. "Ele coordenará esse assunto, as articulações com as outras forças partidárias e vai conduzir esse processo", resumiu.

O ex-senador agradeceu as diversas manifestações que recebeu sobre sua suposta volta à política e disse que o momento é de pensar o futuro da Paraíba. "A política é contribuir para transformações efetivas. Ajudar as pessoas. Estamos tratando de um futuro melhor para a Paraíba", concluiu.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

STF racha sobre investida contra procuradores e teme impacto no Judiciário

Em evento, João Dória destaca postura solidária de João Azevêdo e reforça que no palanque do PSDB cabem todos os partidos

Governador João Azevêdo é vacinado com terceira dose contra Covid-19

Veneziano e Aguinaldo Ribeiro se reuniram em gabinete no Senado para discutir chapa majoritária com governador em 2022