POLÍTICA

Após críticas de Hervázio, Bira rebate PSB: “Governo RC tem muito que melhorar”

Bira destacou a falta de investimento do governo em políticas culturais e ironizou o fato do governador, Ricardo Coutinho (PSB), afirmar que não destinaria recu

Após críticas de Hervázio, Bira rebate PSB: “Governo RC tem muito que melhorar”

Após lideranças do PSB, a exemplo do ex-líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Hervázio Bezerra (PSB), alfinetarem a gestão petista em João Pessoa, o vereador Bira (PT) resolveu devolver as críticas, dizendo que “o governo do estado tem muito que melhorar”. A entrevista foi concedida na Rádio Arapuan FM.

Bira destacou a falta de investimento do governo em políticas culturais e ironizou o fato do governador, Ricardo Coutinho (PSB), afirmar que não destinaria recursos para festas carnavalescas este ano. “E quando foi que ele destinou?”

“Eu entendo a crise que atravessa o País e o Estado, mas sou contra este tipo de política”. E completou: “A cultura do nosso Estado precisa de investimentos. Veja que Chico César entrou e saiu da secretaria de Cultura, mas eram pouquíssimos recursos”, disse Bira.

Ao ser questionado sobre qual o motivo de críticas, apesar da aprovação do governador que foi reeleito, o petista destacou que nada disso o impede de cobrar. “Aprovação nas urnas não impede as críticas”. e arrematou: “Bastava o PT não apoiá-lo para ele não conseguir a reeleição”. 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Câmara de Patos aprova, em primeira votação, aumento de salário de prefeito para R$ 28 mil e reajuste para vereadores e secretários

2

Política

Prefeitura de Tacima gasta quase R$ 500 mil em 7,2 toneladas de carne bovina, frango, linguiça e outros itens

3

Política

Justiça dá 15 dias para Prefeitura de Bayeux justificar contrato para melhoria da iluminação pública

4

Política

Adriano Galdino diz que não retrocede em declaração sobre grupo Ribeiro e que tempo mostrará quem tem razão

5

Política

João Azevêdo garante permanência de secretário da educação e rebate criticas ao gestor: “trabalho de excelência”