Brejo

Após décadas, filhos de Bananeiras voltam a nascer no hospital municipal, por iniciativa do prefeito Matheus Bezerra

Prefeito Matheus Bezerra comemorou o sucesso da cirurgia, que ocorreu conforme previsto, sem nenhuma intercorrência

Bananeiras, Prefeito

O dia 10 de junho foi muito esperado e comemorado por todos que compõe o Hospital Municipal Dr. Clóvis Bezerra e o Governo Municipal de Bananeiras. Após muitos esforços da gestão, para colocar a sala de cirurgia do hospital em funcionamento, foi realizada a primeira cesariana na unidade, o que não acontecia há mais de uma década.

O prefeito Matheus Bezerra comemorou o sucesso da cirurgia, que ocorreu conforme previsto, sem nenhuma intercorrência, na oportunidade parabenizou a equipe pelo sucesso desse primeiro procedimento cirúrgico e destaca a importância da implementação dos serviços de baixa e média complexidade na instituição.

“O Hospital Municipal Dr. Clóvis Bezerra está dando mais um exemplo de que é possível garantir serviços com qualidade para as famílias bananeirenses, a implementação do Programa Filhos de Bananeiras, sai do papel do nosso plano de governo e passa ser realidade, tornando possível o anseio das famílias, o nascimento de seus filhos em Bananeiras, através do parto cesárea programado.

“Estamos felizes, pois todo esforço, adequação, investimentos e gestão seguem ao encontro do apoio às gestantes usuárias do sistema municipal de saúde,  desde a Unidade Básica de Saúde ao Hospital, agora está integral. Famílias bananeirenses, essa conquista é para vocês”, comemorou Matheus.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pedro Cunha Lima cita nomes da oposição para 2026 e defende construção coletiva: “Analisar o melhor para que possamos apresentar”

2

Política

Cícero Lucena anuncia investimento de R$ 200 milhões para obras de trânsito na Beira Rio

3

Política

TCE multa presidente da Câmara Municipal de São Bento em R$ 3 mil por favorecer parente em licitação para compra de combustível

4

Política

Pedro Cunha Lima afirma que deseja ver Brasil saindo da polarização e cita nomes para 2026: “Nem Lula nem Bolsonaro”

5

Política

Justiça anula eleição de prefeito que planejou ceder lugar a amante em Goiana