Eleições

Após indicação de Micheline para vice, Daniella Ribeiro diz que PP não definiu composição

O PP é um dos partidos que não assinou carta indicando o nome de Micheline Rodrigues como vice na chapa de Lucélio Cartaxo (PV).

Após indicação de Micheline para vice, Daniella Ribeiro diz que PP não definiu composição

Daniella Ribeiro afirmou que o PP não definiu a composição para as eleições — Foto:Reprodução

O PP deve definir na próxima semana uma posição em relação às eleições para governador. A informação é da deputada estadual Daniella Ribeiro, que adiantou ao Portal ClickPB sobre seminário que o partido vai realizar no dia 15. O PP é um dos partidos que não assinou carta indicando o nome de Micheline Rodrigues como vice na chapa de Lucélio Cartaxo (PV).

“O PP não definiu composição, mas até a semana que vem define”, disse Daniella.    

Integrantes dos partidos que apoiam a candidatura de Lucélio Cartaxo ao cargo de governador da Paraíba emitiram uma carta essa semana apoiando o nome de Micheline Rodrigues como vice. A carta assinada pelo PSDB, PV, PSD, DC e PTC foi divulgada na na sexta-feira (08).

Mas Daniella salientou que não se trata da posição das oposições, já que não assinaram a carta além do PP partidos como o PSC, Solidariedade, PRB. 

A indicação de Micheline ao cargo representa a participação do PSDB na chapa majoritária. Ela é filiada ao partido e é esposa do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues. 

Daniella disse que o PP ainda está ouvindo as pessoas, fazendo pesquisas e organizando os seminários do partido, que foram adiados por causa da morte de Rômulo Gouveia e pela greve dos caminhoneiros. Ainda será deffinido se o evento acontecerá em Campina Grande ou João Pessoa. Daniella defende que seja respeitada a importância dos partidos na formação de chapa majoritária. 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Comissão do Senado aprova aumento de salários de juízes e promotores

2

Política

Senado aprova isenção de Imposto de Renda para quem ganha até dois salários mínimos

3

Política

Ministério Público denuncia deputado Eduardo Brito por irregularidades na coleta de lixo em Mamanguape

4

Política

Deputados se recusam a relatar caso contra Brazão no Conselho de Ética

5

Política

Prefeitura de Pedra Lavrada vai desembolsar mais de R$ 1,7 milhão com construção de campo de futebol