Candidato

Após ser alvo de repúdio por setores da imprensa, Pedro Cunha Lima emite nota defendendo “respeito ao exercício do jornalismo”

Pedro Cunha Lima é acusado de atacar a imprensa durante a sabatina do projeto Politizades e do Jornal da Paraíba com estudantes, realizada em Cabedelo, nessa quinta-feira (11).

Após ser alvo de repúdio por setores da imprensa, Pedro Cunha Lima emite nota defendendo "respeito ao exercício do jornalismo"

Na nota, de três linhas, a assessoria diz que o deputado federal defende "enfaticamente a liberdade de imprensa como pilar básico da democracia". — Foto:Clilson Júnior/Arquivo

O candidato a governador da Paraíba, Pedro Cunha Lima, emitiu nota, nesta sexta-feira (12), após ser acusado de atacar a imprensa durante a sabatina do projeto Politizades e do Jornal da Paraíba com estudantes, realizada em Cabedelo, nessa quinta-feira (11). Na nota, de três linhas, a assessoria diz que o deputado federal defende “enfaticamente a liberdade de imprensa como pilar básico da democracia”.

“Quando você estiver escutando um programa de rádio ou acessar um blog político na Paraíba, existe uma boa chance, e eu lamento muito por isso, que o que está sendo dito ali está sendo pago com nosso dinheiro para blindar o governador, e eu não estou querendo lhe atacar aqui, João, eu estou criticando um modelo”, disse, ontem, Pedro Cunha Lima, aos estudantes que participavam da sabatina, conforme apurou o ClickPB.

“Em nota, o deputado federal Pedro Cunha Lima defendeu enfaticamente a liberdade de imprensa como pilar básico da democracia. Defendeu também o respeito ao exercício do jornalismo, sobretudo dos profissionais que atuam com independência”, diz a nota emitida pela assessoria de Pedro Cunha Lima e obtida pelo ClickPB.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

PSB apresenta pré-candidatos a vereador em João Pessoa para as Eleições 2024

2

Política

Pollyanna Dutra visita Casa do Trabalhador e da Trabalhadora em Pernambuco e comenta sobre implantação do serviço na Paraíba

3

Política

PSB anuncia hoje pré-candidatos a vereadores em João Pessoa

4

Política

Camila Toscano crava para maio lançamento do candidato de situação à Prefeitura de Guarabira

5

Política

Sargento Neto diz que Bruno Cunha Lima é cercado de “amigos da onça” e afirma que prefeito irá fazer nova troca de secretários