Pelo PSD

Após ser escolhido pré-candidato a prefeito de Campina Grande, Bruno diz que Tovar não sai rejeitado e que é um apoiador

Nesta sexta (14), Bruno, Romero e Tovar estiveram reunidos em coletiva de imprensa para divulgar qual dos dois havia sido escolhido pelo prefeito atual para a corrida eleitoral campinense.

Após ser escolhido pré-candidato a prefeito de Campina Grande, Bruno diz que Tovar não sai rejeitado e que é um apoiador

"Não sai daqui um escolhido e um rejeitado. De forma nenhuma. Daqui saem aliados, parceiros, amigos", declarou Bruno. — Foto:Reprodução/Redes Sociais Romero Rodrigues

Após ser escolhido pré-candidato a prefeito de Campina Grande pelo PSD, anunciado por Romero Rodrigues, Bruno Cunha Lima destacou o trabalho do gestor atual e falou em união para vencer a eleição deste ano. Nesta sexta-feira (14), ele, Romero e Tovar Correia Lima estiveram reunidos em coletiva de imprensa para divulgar qual dos dois havia sido escolhido pelo prefeito atual para a corrida eleitoral campinense.

Bruno Cunha Lima citou que não houve brigas internas na escolha entre ele ou Tovar para a pré-candidatura da base de Romero. “Não foi necessário ter uma imposição. É bom que se registre que, depois de muita conversa, chegamos à definição que a gente iria caminhar junto. Talvez outras pessoas apostassem o contrário. Mas sempre tivemos essa certeza. Todos juntos mais uma vez para apresentar uma candidatura competitiva em Campina. Para apresentar solução para problemas. Problemas velhos e problemas novos, como a pandemia.”

O pré-candidato quis destacar que Tovar não sai derrotado após a escolha de seu nome para a disputa. “Não sai daqui um escolhido e um rejeitado. De forma nenhuma. Daqui saem aliados, parceiros, amigos. Daqui saem pessoas que vão trabalhar diuturnamente para dar seguimento a um trabalho que tem mudado a face de Campina Grande. Daqui sai um apoiado e um apoiador.”

Saiba mais

Conforme antecipamos, Bruno Cunha Lima é o pré-candidato do PSD para a prefeitura de Campina Grande

Bruno elogiou Romero pela condução das conversas para a escolha. Segundo ele, o prefeito fez uma “condução exemplar, cristalina. Bruno Cunha Lima fez agradecimento aos partidos aliados e a Cássio Cunha Lima, que não esteve presente na coletiva, mas foi representado por Pedro Cunha Lima, seu filho.

Bruno disse que imagina ter sido difícil para Romero “escolher entre dois amigos e dois ex-auxiliares”, lembrando do trabalho de ambos na Prefeitura de Campina Grande. Bruno lembrou da avaliação da gestão de Romero, dizendo que ele foi um dos melhores prefeitos do município.

“A gestão Romero é bem avaliada, entrega resultado por conta da liderança dele. Mas por conta também da soma de forças, sobretudo da força de trabalho. Desde sua equipe de secretários até o menor prestador de serviço dessa prefeitura”, declarou Bruno Cunha Lima.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Veja quais vereadores de Patos votaram para aumentar o próprio salário, do prefeito, vice e secretários

2

Política

Flávio Dino quer que Lula, Pacheco e Lira falem sobre suposto uso indevido do orçamento secreto

3

Política

Dino pede destaque e decisão sobre bloqueio do WhatsApp segue para plenário físico

4

Política

Cientistas fazem abaixo-assinado e exigem que Governo Lula compre vacina atualizada contra covid-19

5

Política

VERGONHA NACIONAL: salário do prefeito de Patos aumenta 70%; de R$ 17 mil para R$ 28 mil