De luto

Após testemunhar morte de Genival Matias, Felipe Leitão presta homenagem: “perdi meu amigo, meu irmão”

Em rede social, Felipe Leitão declarou com uma figurinha de rosto triste: "perdi meu amigo, meu irmão. #Luto"

Após testemunhar morte de Genival Matias, Felipe Leitão presta homenagem: "perdi meu amigo, meu irmão"

Felipe Leitão estava junto com Genival Matias no momento em que o vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba e presidente do partido Avante no estado sofreu o mal súbito e falecer aos 53 anos. — Foto:Reprodução/Redes Sociais

O deputado estadual Felipe Leitão prestou homenagem ao também deputado paraibano Genival Matias, que morreu neste domingo (19) após um mal súbito em uma praia de Ipojuca, em Pernambuco. Em rede social, Felipe Leitão declarou com uma figurinha de rosto triste: “perdi meu amigo, meu irmão. #Luto”

Felipe Leitão estava junto com Genival Matias no momento em que o vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba e presidente do partido Avante no estado sofreu o mal súbito e falecer aos 53 anos.

Genival Matias estava em seu terceiro mandato. Era irmão do prefeito do município de Juazeirinho, na Paraíba, Bevilacqua Matias Maracajá.

Veja também

O corpo de Genival Matias chegou ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, em Pernambuco, na tarde deste domingo (19), segundo informações da assessora do deputado estadual da Paraíba ao ClickPB. O parlamentar morreu vítima de mal súbito, em Ipojuca, enquanto passeava de jet ski. Após o fato, ele havia sido levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Serrambi Jonas Pereira de Lira.

O corpo deve chegar à Paraíba na madrugada ou durante o dia desta segunda-feira (20). O velório será realizado na Assembleia Legislativa da Paraíba e em Juazeirinho, município paraibano onde o vice-presidente da ALPB será sepultado na terça-feira (21), ainda de acordo com informações da assessora do deputado ao ClickPB.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Veja quais vereadores de Patos votaram para aumentar o próprio salário, do prefeito, vice e secretários

2

Política

Flávio Dino quer que Lula, Pacheco e Lira falem sobre suposto uso indevido do orçamento secreto

3

Política

Dino pede destaque e decisão sobre bloqueio do WhatsApp segue para plenário físico

4

Política

Cientistas fazem abaixo-assinado e exigem que Governo Lula compre vacina atualizada contra covid-19

5

Política

VERGONHA NACIONAL: salário do prefeito de Patos aumenta 70%; de R$ 17 mil para R$ 28 mil