Ranking

Atlas Político aponta Rômulo Gouveia entre os melhores deputados do Brasil

O portal Atlas Político avalia o desempenho dos deputados e senadores brasileiros

Atlas Político aponta Rômulo Gouveia entre os melhores deputados do Brasil

O deputado Rômulo Gouveia é o presidente estadual do PSD — Foto:Divulgação-assessoria

O deputado federal Rômulo Gouveia, presidente estadual do PSD, é apontada pelo Atlas Político como um dos melhores parlamentares do Congresso Nacional. O portal avalia o desempenho dos deputados e senadores brasileiros.

O site apresenta um ranking com todos os deputados e outro com os senadores, nos quais o desempenho de cada político é analisado com base em cinco critérios: representatividade, campanha responsável, ativismo legislativo, fidelidade partidária e debate parlamentar.  Na lista, Rômulo Gouveia aparece com o 14º melhor desempenho entre os 513 deputados do país.

Nesta legislatura, Gouveia já apresentou mais de mil projetos na Câmara Federal, entre Projeto de Lei, Projeto Indicativo, Projeto de Resolução, Proposta de Emenda a Constituição e requerimentos.

Atuante em plenário, entre os mais assíduos deputados paraibanos nas sessões, Rômulo Gouveia já participou de dezenas de missões internacionais representando o Brasil e é um dos representantes do país no Parlamento do Mercosul.

Ele é quarto-secretário da Câmara Federal e usa freqüentemente a tribuna da Casa para defender os interesses da Paraíba.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

“Ele quer”, revela Adriano Galdino sobre pretensão de Cícero Lucena ser candidato a governador em 2026

2

Política

“De 0 a dez, a chance de Lucas vencer é três”, avalia Adriano Galdino sobre possível candidatura de Lucas Ribeiro em 2026

3

Política

“Republicanos não será coadjuvante. Estaremos na chapa”, avisa Adriano Galdino sobre negociações de composição para 2026

4

Política

Adriano Galdino confirma reunião entre João e aliados para firmar chapa de 2026, mas fala em “falta de interesse” dos Ribeiro

5

Política

Após rumores sobre saída do PSDB, Fábio Ramalho afirma que Tovar não tem do que reclamar do partido