Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

no plenário José Mariz

Audiência pública discute LOA 2015 na próxima segunda-feira

Segundo o deputado Raniery Paulino, presidente da Comissão e relator do projeto, a audiência é uma oportunidade para discutir a LOA com diversos setores da soci

Por

 
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), através da Comissão de Acompanhamento e Controle da Execução Orçamentária, realiza na próxima segunda-feira (19), às 10h, no plenário José Mariz, uma audiência pública para a discussão do projeto de Lei Orçamentária Anual(LOA) 2015, que estima a receita e a despesa do Governo do Estado para o exercício financeiro deste ano.
 
Segundo o deputado Raniery Paulino, presidente da Comissão e relator do projeto, a audiência é uma oportunidade para discutir a LOA com diversos setores da sociedade. "A audiência visa democratizar a discussão do projeto entre deputados, políticos, representantes de órgãos de classe e a sociedade em geral. O secretário de Planejamento do Estado, Tárcio Pessoa, estará presente", ressaltou Raniery.
 
Já nesta quarta-feira, os deputados da Comissão de Orçamento se reúnem às 9h no auditório João Eudes, para iniciar a discussão da LOA 2015. Na oportunidade, será apresentado o relatório preliminar do projeto.
 
A tramitação da LOA na ALPB foi suspensa após decisão do Tribunal de Justiça do Estado (TJPB), que determinou que o Governo do Estado adequasse o orçamento de órgãos ligados ao Executivo e demais poderes.
 
O Governo devolveu o projeto retificado para a ALPB na última quinta-feira (8). Em seguida, a Procuradoria Jurídica da Casa de Epitácio Pessoa fez a comunicação do recebimento da matéria ao Poder Judiciário.
 
O projeto da LOA 2015 prevê gastos do Governo do Estado na ordem de R$ 11,247.733,00 (onze bilhões, duzentos e vinte e cinco milhões, cento e quarenta e sete mil e setecentos e trinta e três reais).

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

TCE-PB reprova contas do Empreender na gestão de Amanda Rodrigues, esposa de Ricardo Coutinho, por falta de transparência e inadimplência

Raniery Paulino protocola licença sem vencimento e suplente Jullys Roberto assume vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba

Governador da Paraíba é homenageado com troféu Jubileu de Ouro

Em Brasília, Luciano Cartaxo se reúne com Gleisi Hoffmann em busca de "frente sólida de centro-esquerda" na Paraíba