2022

Baleia Rossi diz que MDB na Paraíba é quem deve decidir sobre convite para governador João Azevêdo se filiar ao partido

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade desta quinta-feira (13), ele declarou que o deputado estadual Raniery Paulino propôs, em Brasília, que João Azevêdo fosse convidado para a legenda.

Baleia Rossi diz que MDB na Paraíba é quem deve decidir sobre convite para governador João Azevêdo se filiar ao partido

"Em uma reunião em Brasília, realmente o deputado Raniery sugeriu que o MDB pudesse convidar o governador ou demonstrasse que as portas do partido tivessem abertas. Agora, foi uma conversa em Brasília que não teve repercussão", disse Rossi. — Foto:Secom-PB/Arquivo

O presidente nacional do MDB, Baleia Rossi, disse que o MDB na Paraíba é quem deve decidir sobre o convite para o governador João Azevêdo se filiar ao partido. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade desta quinta-feira (13), ele declarou que o deputado estadual Raniery Paulino propôs, em Brasília, que João Azevêdo fosse convidado para a legenda.

“O Raniery [Paulino] é um militante, desde menino, do MDB. Filho do Roberto [Paulino], tem um prestígio muito grande. Ele é um defensor da aliança do MDB com o governador. Não esconde isso de ninguém. Faz isso de maneira absolutamente transparente. Em uma reunião em Brasília, realmente o deputado Raniery sugeriu que o MDB pudesse convidar o governador, ou dialogar com o governador, ou fazer com que demonstrasse que as portas do partido tivessem abertas. Agora, foi uma conversa em Brasília que não teve repercussão. Essa não é uma decisão do MDB de Brasília”, explicou o presidente nacional do MDB ao Arapuan Verdade, conforme apurou o ClickPB.

Baleia Rossi elogiou João Azevêdo, lembrando de quando veio à Paraíba como candidato à presidência da Câmara, e reforçou que o MDB tem nomes fortes para tomar a decisão sobre o convite ao governador. “Eu respeito muito o governador, inclusive quando fui candidato à presidência da Câmara, estive aí [na Paraíba], e ele me recebeu com muito carinho e eu sou muito grato. Mas essa é uma decisão do MDB da Paraíba. O MDB da Paraíba sempre foi muito forte. Tem a senadora Nilda, o Veneziano, tem o Raniery, vereadores, prefeitos, vice-prefeitos. Eu não posso ir aí para tentar interferir na política da Paraíba. Eu vou aí para apoiar os meus companheiros e para dizer que o que os companheiros decidirem terão todo o apoio da Nacional do MDB.”

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Política

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Política

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

4

Política

Vereadores de Alhandra cassam novamente o mandato de João Sufoco, desafiando decisão judicial

5

Política

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural