Convergência

Bancada de oposição marca reuniões semanais para discutir posicionamentos

Entre os pontos de pauta das reuniões, estão a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal e escolha da liderança da oposição no Legislativo Mirim

Bancada de oposição marca reuniões semanais para discutir posicionamentos

A bancada de oposição na Câmara de Vereadores de João Pessoa pretende realizar reuniões semanais entre seus integrantes para discutir a escolha da nova mesa diretora e da nova liderança de bancada. O dia das reuniões ainda não está estabelecido, mas os debates devem se tornar rotineiros na vida dos vereadores de oposição.

De acordo com o vereador Bruno Farias, as reuniões não terão um caráter excepcional e devem fazer parte da rotina dos integrantes da bancada. “Nós estabelecemos que a gente precisa de uma reunião semanal para ir se conhecendo, para estreitar os laços”, defende Bruno.

Apesar de haver opiniões divergentes, alguns membros da bancada pretendem tentar unificar os discursos dos vereadores. Lucas de Brito afirmou em entrevista ao ClickPB que “hoje a gente está muito dividido na oposição. Está se conversando muito a possibilidade de fazer um encontro de propósitos”.

Lucas pretende também arregimentar mais votos para sua candidatura à presidência da Câmara na próxima legislatura, durante as reuniões.

A bancada de oposição será formada por onze vereadores a partir de 2017. Ela será composta por Leo Bezerra (PSB), Tanilson Soares (PSB), Chico do Sindicato (PTdoB), Tibério Limeira (PSB), Lucas de Brito (PSL), João dos Santos (PR), Bruno Farias (PPS), Sandra Marrocos (PSB), Marcos Henriques (PT), Humberto Pontes (PTdoB) e Eduardo Carneiro (PRTB).

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Política

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Política

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

4

Política

Vereadores de Alhandra cassam novamente o mandato de João Sufoco, desafiando decisão judicial

5

Política

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural