Política

Bancada federal debate crise financeira com prefeitos paraibanos nesta segunda

Wilson Filho sugeriu a reunião após ouvir declarações de vários prefeitos sobre as dificuldades que estão atravessando

Bancada federal debate crise financeira com prefeitos paraibanos nesta segunda

“Precisamos fortalecer ainda mais o pedido e provar essa necessidade. Se todos os membros da bancada paraibana, cada um com sua força, entrar verdadeiramente na briga, tenho certeza que dará certo”, comentou o deputado federal — Foto:Reprodução

A bancada federal paraibana se reúne com prefeitos paraibanos, nesta segunda-feira (23), às 9 horas, no Auditório do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, para debater a necessidade de ajuda financeira por parte do Governo Federal para o enfrentamento à crise financeira dos municípios. 

“Precisamos fortalecer ainda mais o pedido e provar essa necessidade. Se todos os membros da bancada paraibana, cada um com sua força, entrar verdadeiramente na briga, tenho certeza que dará certo”, comentou o deputado federal e líder da bancada paraibana na Câmara, Wilson Filho (PTB).

Wilson Filho sugeriu a reunião após ouvir declarações de vários prefeitos sobre as dificuldades que estão atravessando. Muitos têm o procurado para relatar os problemas e contar a situação de escassez de recursos que estão enfrentando. Ele lembrou ainda que esse mês o quadro ficou ainda mais complicado após os descontos do parcelamento das dívidas dos municípios com a Previdência Social.

“O momento é de muito aperto e de dificuldades. Sabemos que a união dos prefeitos e dos deputados e senadores paraibanos pode contribuir e muito para levarmos a situação ao Governo Federal e conseguirmos alguma medida que ajude os nossos municípios. Sabemos que  nesse fim de ano o problema se acentua ainda mais por conta do pagamento do 13° dos servidores. É preciso união para enfrentarmos juntos”, declarou Wilson Filho.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

VERGONHA NACIONAL: salário do prefeito de Patos aumenta 70%; de R$ 17 mil para R$ 28 mil

2

Política

Briga política: Ministério Público aciona Polícia Federal para investigar vazamento de dados em Tavares

3

Política

Vereadora alega que parlamentares e prefeito de Patos estavam sem reajuste há 12 anos: “correção necessária”

4

Política

Efraim Filho nega costura de chapa majoritária com Veneziano para 2026 e diz que foco agora são eleições municipais

5

Política

“Tapa na cara da sociedade”, dispara vereador de Patos após Câmara aprovar aumento no salário do prefeito e legislativo