POLÍTICA

Benilton manda recado: “Se governador for inteligente, vai preservar a aliança”

O vereador petista, Benilton Lucena (PT), tratou de responder declarações atribuídas ao seu colega de parlamento, Renato Martins (PSB), que teria cobrado mais

Benilton manda recado: “Se governador for inteligente, vai preservar a aliança”

O vereador petista, Benilton Lucena (PT), tratou de responder declarações atribuídas  ao seu colega de parlamento, Renato Martins (PSB), que teria cobrado mais gestos do PT na aliança com os socialistas em João Pessoa e cravou: “Se o governador foi inteligente ele vai preservar esta aliança”, disse. A entrevista foi veiculada na rádio Arapuan FM, no programa Rádio Verdade.

Benilton destacou o papel do PT na reeleição de Ricardo Coutinho, inclusive antes deste apresentar números favoráveis nas pesquisas: “Nós oxigenamos e demos credibilidade a campanha do PSB”.

Por outro lado, Benilton fez questão de destacar que não acredita que exista crise alguma na aliança: “Tenho certeza que o governador é consciente disso e o trabalho do PT foi consciente e verdadeiro. Esperamos que esta coligação continue em 2016, 2018, 2020 e além”.

Outro que falou sobre o assunto foi o prefeito Luciano Cartaxo que reiterou o espaço do PSB na gestão e disse estar aguardando a legenda. “A aliança está firma”, reiterou Cartaxo.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Marcos Henriques rechaça aliança com Cícero e defende candidatura do PT apoiando Cida Ramos: “PT tem autonomia para caminhar”

2

Política

Vereadores de Campina Grande aprovam projeto de lei para aumentar os próprios salários para mais de R$ 20 mil

3

Política

2024: Cícero Lucena diz que espera pelo apoio do PT e sinaliza que pode retribuir o gesto em 2026

4

Política

João Azevêdo rebate ataques de Ricardo Coutinho sobre obras no governo: “eu não vou perder tempo”

5

Política

Executiva do PT se reúne em maio para definir se partido terá candidatura ou não em João Pessoa