Promessa

Bolinha e Dra Annelise garantem regulamentar plano de cargos e carreiras dos profissionais de enfermagem de Campina Grande

No encontro, que aconteceu através de plataforma digital, Bolinha e Dra Annelise ouviram os representantes da classe.

Bolinha e Dra Annelise garantem regulamentar plano de cargos e carreiras dos profissionais de enfermagem de Campina Grande

Arthur Bolinha participou de uma reunião nesta quinta-feira — Foto:Reprodução

Artur Bolinha e Dra Annelise, candidatos a prefeito e à vice-prefeita de Campina Grande pelo PSL, respectivamente, participaram na tarde desta quinta-feira (15) de uma reunião com representantes da Associação de Profissionais da Enfermagem do Programa Saúde da Família de Campina Grande (ASPEN PSF-CG).

No encontro, que aconteceu através de plataforma digital, Bolinha e Dra Annelise ouviram os representantes da classe e inferiram suas considerações e propostas de gestão para o melhoramento do dia a dia dos enfermeiros e técnicos de enfermagem em Campina Grande.

“Daremos total, ampla e irrestrita prioridade à atenção básica, já que esta além de ser a porta de entrada no sistema de saúde, é ponto fundamental no processo preventivo. É preciso fortalecer o sistema, valorizar os profissionais, contemplar a efetivação das trinta horas de jornada de trabalho, modernizar o sistema de atendimento para facilitar
a vida dos pacientes e de quem está na linha de frente do sistema de saúde. Tudo isso é prioridade para nós”, acentuou Bolinha.

Dra Annelise foi enfática ao afirmar que o plano de cargos e carreiras dos profissionais de enfermagem precisa ser regularizado urgentemente.

“O plano que existe não é colocado em prática. Não vai haver retrocessos na nossa gestão, muito menos maquiagem. Reforço a ideia das trinta horas, porque precisamos que o profissional seja antes de tudo respeitado e tenha condições decentes de trabalho”.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Correios amenizam prejuízo em 2023, mas perdas somam R$ 597 milhões

2

Política

Prefeitura de Campina Grande entrega duas toneladas de peixes em na comunidade do Jeremias

3

Política

Luiz Couto uso a tribuna da Câmara para fazer campanha pela pré-candidatura de Luciano Cartaxo em João Pessoa

4

Política

“Não faço comentário sobre o que não ouvi”, diz João Azevêdo após Adriano Galdino reclamar de falta de reconhecimento

5

Política

Adriano Galdino reclama e diz que João Azevêdo não dá importância para sua atuação na Assembleia: “deveria ter mais reconhecimento”