Mudança

Bolsonaro anuncia novo ministro da Secretaria Geral

Peixoto, que é general da reserva do Exército, foi o quarto ministro do governo do presidente Jair Bolsonaro a deixar o cargo - e o segundo da pasta.

Bolsonaro anuncia novo ministro da Secretaria Geral

Bolsonaro concedeu entrevista após o anúncio do novo ministro — Foto:Arquivo

O presidente da República, Jair Bolsonaro, anunciou nesta sexta-feira (21), o novo ministro da Secretaria Geral. O advogado e major da PM do Distrito Federal Jorge Antônio de Oliveira Francisco vai assumir a pasta, no lugar de Floriano Peixoto. O anúncio foi feito nesta manhã, em transmissão pela TV Brasil. Bolsonaro também divulgou a novidade pelo Twitter.   

Acompanhe ao Vivo

Ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência, Floriano Peixoto deixou o cargo para assumir o comando dos Correios. Peixoto, que é general da reserva do Exército, foi o quarto ministro do governo do presidente Jair Bolsonaro a deixar o cargo – e o segundo da pasta.

O ministério é sediado no quarto andar do Planalto, um acima do gabinete presidencial. Floriano chegou ao cargo substituindo Gustavo Bebianno, primeiro ministro a cair na atual gestão, ainda em fevereiro.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Política

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Política

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

4

Política

Vereadores de Alhandra cassam novamente o mandato de João Sufoco, desafiando decisão judicial

5

Política

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural