Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Reação

Bolsonaro considera operação da PF uma investida contra o governo

Segundo o relato ao blog de uma fonte que conversou com o presidente nesta manhã, Bolsonaro se irritou ao saber das novas ações da PF e reclamou que operações focam em seus apoiadores.

O presidente tem sido aconselhado por assessores e outras lideranças a apaziguar as relações com o Judiciário. (Foto: Tânia Rego/Arquivo/Agência Brasil)

Por

O presidente da República, Jair Bolsonaro, viu a operação realizada pela Polícia Federal nesta terça feira (16), determinada pelo Supremo Tribunal Federal (STF), como mais um ataque a seu grupo de apoio, a ele próprio e a seu governo.

Segundo o relato ao blog de uma fonte que conversou com o presidente nesta manhã, Bolsonaro se irritou ao saber das novas ações da PF e reclamou que as operações focam “mais uma vez” seus apoiadores, tanto políticos quanto empresários que defendem seu governo, e o que chama de “sua mídia”.

O presidente tem sido aconselhado por assessores e outras lideranças a apaziguar as relações com o Judiciário, onde estão os inquéritos que investigam a organização e financiamento de atos antidemocráticos e a produção e disseminação de fake news. Ambos são relatados pelo ministro Alexandre de Moraes.

"Parece não haver trégua”, disse ao blog outro integrante do governo.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Assembleia realiza eleição para escolher novo vice-presidente nesta quarta-feira após morte de Genival Matias

Raniery Paulino tira licença para cuidar da saúde e da campanha eleitoral em Guarabira; deputado é um dos nomes do MDB para disputa a prefeito

Advogado de candidato à eleição indireta de Bayeux acusa presidente da Câmara de comandar manobra política

Jullys Roberto toma posse na Assembleia Legislativa após licença de Raniery Paulino