Entrevista na PB

Bolsonaro diz que PT estimula ‘ideologia de gênero’ nas escolas e atribui escândalos de corrupção ao partido

Bolsonaro voltou a levantar as tradicionais bandeiras da sua campanha, como defesa da posse de arma de fogo para o "cidadão de bem".

Bolsonaro diz que PT estimula ‘ideologia de gênero’ nas escolas e atribui escândalos de corrupção ao partido

Bolsonaro concedeu entrevista à rádio Correio e criticou duramente o PT — Foto:Wilson Dias/Agência Brasil

O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) concedeu entrevista a uma rádio da Paraíba nesta segunda-feira (15), do Sistema Correio de Comunicação, e criticou duramente a corrupção no PT. “Nunca, o Brasil, o mundo viu uma corrupção dessa magnitude”, condenou o presidenciável, apontando que “o PT comprou voto de parlamentares para aprovar seu projeto, e depois não contente, mesmo descoberto, entrou em uma outra grande corrupção chamada Petrolão”.

Bolsonaro disse que o PT diz respeitar a democracia, mas apoia o governo da Venezuela.

Bolsonaro voltou a levantar as tradicionais bandeiras da sua campanha, como defesa da posse de arma de fogo para o “cidadão de bem”. “Se um bando quiser invadir a tua casa, vamos deixar invadir? Se quiser fazer uma maldade com as nossas esposas, nossos filhos, fique à vontade, isso é democracia?”, questionou Bolsonaro.

Outro ponto que ele contesta é a “ideologia de gênero” nas escolas. “Vamos mexer na questão da educação, esse currículo escolar que está aí, onde o PT quer cada vez mais estimular a ideologia de gênero, ou seja, sexo nas escolas para criancinhas a partir de seis, sete anos de idade, isso não pode continuar existindo. Escola é lugar da criança ser respeitada e aprender algo para o futuro, e não ficar ensinando sexo para a garotada”, disse Bolsonaro.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Justiça Eleitoral passa a atender eleitores no Espaço Cultural, em João Pessoa

2

Política

PT teme que Lira paute pedido de impeachment de Lula

3

Política

Câmara de Patos aprova, em primeira votação, aumento de salário de prefeito para R$ 28 mil e reajuste para vereadores e secretários

4

Política

Prefeitura de Tacima gasta quase R$ 500 mil em 7,2 toneladas de carne bovina, frango, linguiça e outros itens

5

Política

Justiça dá 15 dias para Prefeitura de Bayeux justificar contrato para melhoria da iluminação pública