Planos

Bolsonaro reafirma intenção de visitar a Paraíba, mas não estabelece data

Depois de assumir o cargo de presidente, Bolsonaro visitou a região nordeste somente uma vez, no mês de maio em Pernambuco.

Bolsonaro reafirma intenção de visitar a Paraíba, mas não estabelece data

A visita de Bolsonaro à Paraíba vem sendo bastante cobrada pelos seus apoiadores no estado — Foto:Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro deverá vir à Paraíba em breve, de acordo com conversas que têm mantido recentemente. No fim de semana o presidente recebeu a diretora da Fesp Faculdades, Jeanbelle Barbosa, para uma audiência e reiterou a intenção.

No mês de maio, reunido com a deputada Edna Henriques, ele também havia dito que planejava uma visita em breve ao estado. No entanto, até o momento não há informações precisas sobre a data em que aconteceria a visita e nem o itinerário.

Depois de assumir o cargo de presidente, Bolsonaro visitou a região nordeste somente uma vez, no mês de maio. Na oportunidade, ele foi ao estado de Pernambuco, onde manteve reunião com vários governadores da região, incluindo o paraibano João Azevêdo.

A visita de Bolsonaro à Paraíba vem sendo bastante cobrada pelos seus apoiadores no estado. Especulou-se uma visita a Campina Grande na oportunidade da inauguração do Centro de Dessalinização na UFCG. No entanto, somente veio ao estado o ministro Marcos Pontes, da pasta de Ciência e Tecnologia.

Em vídeo transmitido através de suas redes sociais, Bolsonaro havia confirmado a pretensão de ir até Campina Grande, mas não definiu uma data. Ele afirmou que havia sido convidado pelo prefeito Romero Rodrigues.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Campina Grande mostra recuperação e tem saldo positivo de empregos em fevereiro

2

Política

Ministério Público investiga denúncia de contratação irregular de servidores pela Prefeitura de Condado

3

Política

Correios amenizam prejuízo em 2023, mas perdas somam R$ 597 milhões

4

Política

Prefeitura de Campina Grande entrega duas toneladas de peixes em na comunidade do Jeremias

5

Política

Luiz Couto uso a tribuna da Câmara para fazer campanha pela pré-candidatura de Luciano Cartaxo em João Pessoa