Definições

Bruno Farias quer reunião do Cidadania com partidos de oposição a Cartaxo para apoio nas Eleições 2020

Bruno Farias destacou que mesmo os partidos que já escolheram pré-candidatos a prefeito podem se juntar ao grupo do Cidadania.

Bruno Farias quer reunião do Cidadania com partidos de oposição a Cartaxo para apoio nas Eleições 2020

O vereador Bruno Farias, presidente do Cidadania em João Pessoa, falou ao Arapuan Verdade, nesta segunda-feira( 9), sobre o encontro. — Foto:Walla Santos/ClickPB/Arquivo

O Cidadania vai se reunir com partidos e buscar apoio para as Eleições 2020. O encontro com vistas às eleições de prefeitos e vereadores na Paraíba acontece na quinta-feira (12). O vereador Bruno Farias, presidente do Cidadania em João Pessoa, falou ao Arapuan Verdade, nesta segunda-feira( 9), sobre o encontro.

Ele relatou que pretende reunir os partidos que fazem oposição ao prefeito Luciano Cartaxo. “Nós pretendemos realizar uma reunião na próxima quinta-feira (12) com aqueles partidos que estão no campo das oposições ao prefeito Luciano Cartaxo, independentemente do espectro ideológico. Mas que, por terem uma visão mais crítica da cidade e da gestão, têm um posicionamento político firmado de oposição ao prefeito.”

Bruno Farias destacou que mesmo os partidos que já escolheram pré-candidatos a prefeito podem se juntar ao grupo do Cidadania. “Embora já tenham ou não lançado pré-candidatos à Prefeitura Municipal de João Pessoa, nós esperamos debater a cidade, aprofundar aquilo que a gente propõe e espera para João Pessoa a partir de 2020.”

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Vereadora alega que parlamentares e prefeito de Patos estavam sem reajuste há 12 anos: “correção necessária”

2

Política

Efraim Filho nega costura de chapa majoritária com Veneziano para 2026 e diz que foco agora são eleições municipais

3

Política

“Tapa na cara da sociedade”, dispara vereador de Patos após Câmara aprovar aumento no salário do prefeito e legislativo

4

Política

Justiça Eleitoral passa a atender eleitores no Espaço Cultural, em João Pessoa

5

Política

PT teme que Lira paute pedido de impeachment de Lula