Deputado

Cabo Gilberto diz que vai se vacinar contra Covid-19, mas não define data

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (7), usou a justificativa de que não se vacinou "porque estou defendendo essas pessoas que não se vacinaram."

O deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL), culpou a direção do Aeroporto Castro Pinto

O deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL), culpou a direção do Aeroporto Castro Pinto

Cobrado por todos, o deputado estadual Cabo Gilberto disse que vai se vacinar contra a Covid-19, mas não divulgou ainda uma data. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (7), usou a justificativa de que não se vacinou “porque estou defendendo essas pessoas que não se vacinaram.”

“Eu jamais vou enganar quem quer que seja. Eu disse que vou me vacinar. Pode ter uma certeza absoluta disso”, respondeu o Cabo Gilberto, conforme apurou o ClickPB.

“Hoje sou um parlamentar, tenho prerrogativa de foro, eleito democraticamente, estou sendo discriminado do jeito que estou. Imagina ‘Seu João’, ‘Seu José’. Imagina um deputado constrangido, humilhado como estou sendo, e imagina um cidadão comum”, argumentou o deputado estadual.

Cabo Gilberto disse que se tivesse se vacinado contra a Covid-19 não teria ocorrido a polêmica, demonstrando que causou a discussão de forma intencional.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Justiça Eleitoral passa a atender eleitores no Espaço Cultural, em João Pessoa

2

Política

PT teme que Lira paute pedido de impeachment de Lula

3

Política

Câmara de Patos aprova, em primeira votação, aumento de salário de prefeito para R$ 28 mil e reajuste para vereadores e secretários

4

Política

Prefeitura de Tacima gasta quase R$ 500 mil em 7,2 toneladas de carne bovina, frango, linguiça e outros itens

5

Política

Justiça dá 15 dias para Prefeitura de Bayeux justificar contrato para melhoria da iluminação pública