Em almoço

Cabo Gilberto é confirmado novo líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba

Cabo Gilberto substitui Raniery Paulino, que deixou a bancada de oposição e passou a integrar a bancada de apoio ao governador João Azevêdo, em articulações de pré-campanha.

Cabo Gilberto é confirmado novo líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba

Em rede social, Wallber Virgolino compartilhou a decisão. "Prego batido e ponta virada, o novo líder da OPOSIÇÃO é o nosso DEPUTADO CABO GILBERTO @cabogilbertosilva. OPOSIÇÃO RAIZ, LEAL e CORAJOSA com um único compromisso: POVO DA PARAÍBA." (sic) — Foto:Reprodução/Redes Sociais

O deputado Cabo Gilberto foi escolhido como novo líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba. Em almoço na tarde desta terça-feira (11), em João Pessoa, os deputados oposicionistas confirmaram a liderança do policial militar no grupo.

“Iremos dialogar sempre com todos os parlamentares. Estes foram eleitos de forma republicana pela população da Paraíba. Nosso missão é defender o povo paraibano no que for melhor. Inclusive se tiver votação que beneficie os paraibanos, nossa posição será pela aprovação. Faremos um trabalho equilibrado”, disse o novo líder da oposição.

Cabo Gilberto substitui Raniery Paulino, que deixou a bancada de oposição e passou a integrar a bancada de apoio ao governador João Azevêdo, em articulações de pré-campanha para a Prefeitura de Guarabira.

Entre os parlamentares presentes no almoço estavam o Cabo Gilberto Silva, deputado Tovar Correia Lima, Camila Toscano, Wallber Virgolino e João Henrique.

Em rede social, Wallber Virgolino compartilhou a decisão. “Prego batido e ponta virada, o novo líder da OPOSIÇÃO é o nosso DEPUTADO CABO GILBERTO @cabogilbertosilva. OPOSIÇÃO RAIZ, LEAL e CORAJOSA com um único compromisso: POVO DA PARAÍBA.” (sic)

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Política

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Política

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

4

Política

Vereadores de Alhandra cassam novamente o mandato de João Sufoco, desafiando decisão judicial

5

Política

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural