Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Eleições

Cabo Gilberto mantém intenção de disputar o governo em 2022, mas ainda procura apoio da "ala conservadora" na Paraíba

De acordo com o deputado estadual, alianças serão formadas com quem estiver ao lado do presidente Jair Bolsonaro no estado.

Deputado Cabo Gilberto. (Foto: Walla Santos)

Por

O deputado estadual cabo Gilberto (PSL) afirmou nesta sexta-feira (26) que se mantém disponível para ser candidato pela ala conservadora ao Governo do Estado nas eleições de 2022. Ontem, Gilberto declarou em uma publicação nas redes sociais que "a Paraíba precisa de um governador conservador patriota".

Em contato com o ClickPB, no entanto, ele disse que ainda busca apoios, mas evitou falar em nomes. Segundo o parlamentar, alianças serão formadas com quem estiver ao lado do presidente Jair Bolsonaro no estado.

"Estou conversando com todos os apoiadores do presidente na Paraíba e do grupo dos conservadores que defendem essas pautas para unificar em torno do meu nome. Se aparecer um nome mais competitivo que o meu, eu apoiarei sem nenhum problema, desde que seja da ala conservadora. [O deputado] Wallber Virgolino é outro nome possível. Ele é o nosso aliado na Assembleia Legislativa e está conosco", disse.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Fiscalização: Fernando Catão diz que TCE-PB olhará "com outros olhos" para Lucena e municípios que tiverem problemas com vacinação contra Covid-19

Ana Cláudia Vital entrega cargo a João Azevêdo e deixa Secretaria de Articulação e Desenvolvimento Municipal

Lígia Feliciano diz que PDT nacional permitiu diálogo com todos os partidos e quer montar palanque duplo para Ciro e Lula na Paraíba

Deputado revela que Heloísa Helena vai formalizar convite a João Azevêdo para filiação no REDE