Eleições

Cabo Gilberto mantém intenção de disputar o governo em 2022, mas ainda procura apoio da “ala conservadora” na Paraíba

De acordo com o deputado estadual, alianças serão formadas com quem estiver ao lado do presidente Jair Bolsonaro no estado.

Cabo Gilberto mantém intenção de disputar o governo em 2022, mas ainda procura apoio da "ala conservadora" na Paraíba

Deputado Cabo Gilberto. — Foto:Walla Santos

O deputado estadual cabo Gilberto (PSL) afirmou nesta sexta-feira (26) que se mantém disponível para ser candidato pela ala conservadora ao Governo do Estado nas eleições de 2022. Ontem, Gilberto declarou em uma publicação nas redes sociais que “a Paraíba precisa de um governador conservador patriota”.

Em contato com o ClickPB, no entanto, ele disse que ainda busca apoios, mas evitou falar em nomes. Segundo o parlamentar, alianças serão formadas com quem estiver ao lado do presidente Jair Bolsonaro no estado.

“Estou conversando com todos os apoiadores do presidente na Paraíba e do grupo dos conservadores que defendem essas pautas para unificar em torno do meu nome. Se aparecer um nome mais competitivo que o meu, eu apoiarei sem nenhum problema, desde que seja da ala conservadora. [O deputado] Wallber Virgolino é outro nome possível. Ele é o nosso aliado na Assembleia Legislativa e está conosco”, disse.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

PEC que proibe posse e porte de droga é votada hoje no Senado

2

Política

Prefeitura de Cuité de Mamanguape vai torrar mais de R$ 300 mil com shows para festa de emancipação política

3

Política

João Azevêdo anuncia novo concurso para Polícia Penal na Paraíba

4

Política

Climão entre Bolsonaro e Sérgio Queiroz no lançamento da pré-candidatura de Queiroga em João Pessoa vira destaque nacional

5

Política

Cícero autoriza reconstrução de Centro de Educação no Valentina; obra vai receber R$ 1,5 milhão em investimento