Nesta terça

Câmara de João Pessoa agiliza tramitação de projetos para iniciar recesso parlamentar

As comissões da Câmara Municipal de João Pessoa se reúnem nesta segunda-feira (17) para analisar e votar o parecer dos projetos que ainda tramitam.

Câmara de João Pessoa agiliza tramitação de projetos para iniciar recesso parlamentar

A sessão de amanhã deverá começar pela manhã, mas não tem hora para terminar, segundo detalhou o presidente da Câmara — Foto:Reprodução

Os trabalhos da Câmara Municipal de João Pessoa no primeiro semestre de 2019 deverão ser encerrados ainda nesta terça-feira (18), de acordo com o presidente da Casa, João Corujinha. A expectativa dele é de que todos os projetos pendentes sejam colocados em pauta para votação.

As comissões da Câmara Municipal de João Pessoa se reúnem nesta segunda-feira (17) para analisar e votar o parecer dos projetos que ainda tramitam. A intenção da análise nas comissões é “para na terça-feira colocar em pauta para que a gente possa encerrar esse primeiro semestre”, conforme explica Corujinha.

Ele ainda adiantou que “vamos encerrar nesta terça-feira com o esforço concentrado com todos os colegas vereadores. Hoje teremos uma reunião da mesa diretora para decidir como vai ser a terça-feira, que vamos colocar todos os projetos em pauta”.

A sessão de amanhã deverá começar pela manhã, mas não tem hora para terminar, segundo detalhou o presidente da Câmara.  “Vai depender da quantidade de projetos”, analisa Corujinha. Apesar de adiantar a possibilidade de uma sessão longa, Corujinha ressalta que não deverão ficar tantos projetos em pauta porque há votações todas as semanas.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Tribunal de Contas dá prazo de 120 para Nabor Wanderley rescindir contratos com MEIs na Prefeitura de Patos

2

Política

Marcos Henriques rechaça aliança com Cícero e defende candidatura do PT apoiando Cida Ramos: “PT tem autonomia para caminhar”

3

Política

Vereadores de Campina Grande aprovam projeto de lei para aumentar os próprios salários para mais de R$ 20 mil

4

Política

2024: Cícero Lucena diz que espera pelo apoio do PT e sinaliza que pode retribuir o gesto em 2026

5

Política

João Azevêdo rebate ataques de Ricardo Coutinho sobre obras no governo: “eu não vou perder tempo”