Denunciado

Câmara de Mogeiro notifica prefeito não encontrado via Diário Oficial

A notificação informa ao prefeito que a Câmara Municipal aceitou denúncia de atos de infração supostamente cometidos por ele.

Câmara de Mogeiro notifica prefeito não encontrado via Diário Oficial

Comissão Processante não conseguiu localizar prefeito — Foto:Reprodução

A Câmara Municipal de Mogeiro publicou notificação para o prefeito do município, José Alberto Ferreira, na qual informa que ele foi denunciado por atos de infração político-administrativos. O comunicado foi publicado no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (6) após dificuldades para encontrar o gestor, cujo paradeiro é desconhecido desde o dia 21 de janeiro.

De acordo com a publicação, o prefeito também se recusou a receber a notificação em seu gabinete. O texto, assinado pelo presidente da Comissão Processante, Airton José Avelino da Silva, esclarece ao prefeito e seus procuradores que o material da denúncia encontra-se disponível na Câmara Municipal.

Os nove vereadores da Câmara Municipal de Mogeiro aceitaram, por sete votos a um, a denúncia n° 001/2019, de autoria da ex-vereadora Maria da Penha, que enumera atos de infração político-administrativos praticados pelo atual gestor do município.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Câmara de Patos aprova, em primeira votação, aumento de salário de prefeito para R$ 28 mil e reajuste para vereadores e secretários

2

Política

Prefeitura de Tacima gasta quase R$ 500 mil em 7,2 toneladas de carne bovina, frango, linguiça e outros itens

3

Política

Justiça dá 15 dias para Prefeitura de Bayeux justificar contrato para melhoria da iluminação pública

4

Política

Adriano Galdino diz que não retrocede em declaração sobre grupo Ribeiro e que tempo mostrará quem tem razão

5

Política

João Azevêdo garante permanência de secretário da educação e rebate criticas ao gestor: “trabalho de excelência”