ELEIÇÕES 2012

Candidatos participam de reuniões e se preparam para debate; acompanhe agenda

  Antonio Radical: o candidato do PSTU participa, durante a manhã, de reunião com sindicalistas.  Durante a tarde, realiza panfletagem […]

 

Antonio Radical: o candidato do PSTU participa, durante a manhã, de reunião com sindicalistas.  Durante a tarde, realiza panfletagem no bairro do Rangel, e à noite cumpre agenda pessoal.

Cícero Lucena:  o candidato do PSDB participou, às 8h, de reunião com profissionais da área de segurança pública, na Torre. Às 9h, grava para o guia eleitoral. Às 11h, participa, junto com o vice da chapa, de debate na Associação Paraibana de Hospitais, na Torre.

Estela Bezerra: a candidata do PSB realizou, às 6h, adesivagem e panfletagem no cruzamento da rua João Rodrigues Alves com a Luiz Alves Conserva, nos Bancários. Às 9h30, participa de reunião com lideranças evangélicas em Água Fria. Às 11h30, tem reunião com trabalhadores da construção civil, em Mangabeira. Às 13h30, concede entrevista ao programa Correio Debate, e às 16h, participa do ato público SOS Patrimônio Histórico, em frente ao Pavilhão do Chá. Às 18h, realiza adesivagem e panfletagem no sinal do Lyceu Paraibano. Às 19h, tem concentração da militância para o debate em frente ao sistema correio. Às 21h, debate entre os candidatos na RCTV.

José Maranhão: das 9h às 15h, o candidato do PMDB grava para o Guia Eleitoral. Às 16h, participa da assinatura do Termo de Compromisso em Defesa do Patrimônio Histórico, no Pavilhão do Chá.

Lourdes Sarmento:  a candidata do PCO participa, às 9h30, de entrevista no programa Globo Esporte, da TV Cabo Branco. Às 11h, faz trabalho de propaganda do jornal Causa Operária na UFPB, e às 16h, estará presente no ato público em defesa do patrimônio histórico. Às 21h, participa de debate na RCTV.

Luciano Cartaxo: o candidato do PT realizou, às 6H, adesivagem no cruzamento da Av. Nossa Senhora de Fátima com Av. Rui Barbosa, na Torre. Às 8h, participa de gravação de guia eleitoral. Às 14h, tem reunião com a coordenação de campanha, e às 20h, de debate na RCTV, do Sistema Correio.

Renan Palmeira: durante a manhã, o candidato do PSOL grava para o guia eleitoral. Durante a tarde visita o Valentina Figueiredo, e às 18h, faz panfletagem próximo a Fundação Bradesco, no mesmo bairro. 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Veja quais vereadores de Patos votaram para aumentar o próprio salário, do prefeito, vice e secretários

2

Política

Flávio Dino quer que Lula, Pacheco e Lira falem sobre suposto uso indevido do orçamento secreto

3

Política

Dino pede destaque e decisão sobre bloqueio do WhatsApp segue para plenário físico

4

Política

Cientistas fazem abaixo-assinado e exigem que Governo Lula compre vacina atualizada contra covid-19

5

Política

VERGONHA NACIONAL: salário do prefeito de Patos aumenta 70%; de R$ 17 mil para R$ 28 mil