Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Hoje

Carlos Monteiro da Rede PB se antecipa a Justiça Eleitoral e é o primeiro candidato no Brasil a apresentar prestação de contas pelas redes sociais

Será mostrado todos os recursos financeiros discriminando os gastos realizados a cada semana.

Primeiro candidato a apresentar uma prestação de contas pelas redes sociais no Brasil, o postulante a vaga de prefeito de João Pessoa pela Rede Sustentabilidade (Foto: Reprodução)

Por

Carlos Monteiro da Rede PB se antecipa a Justiça Eleitoral e apresenta prestação de contas parcial, nesta segunda-feira (26), às 16h,  pelas redes sociais. Será mostrado todos os recursos financeiros discriminando os gastos realizados a cada semana.

Além dessa ação, à partir das 12h, o candidato se reunirá com apoiadores de campanha e depois fará panfletagem na lagoa, centro de João Pessoa. Já a noite, às 18h, o candidato percorrerá o terminal de integração novamente com panfletagem. 

Primeiro candidato a apresentar uma prestação de contas pelas redes sociais no Brasil, o postulante a vaga de prefeito de João Pessoa pela Rede Sustentabilidade entende que o advento dessas novas tecnologias se aplica ao processo de democratização da informação, como forma de trabalhar a transparência de gestão e uma resposta a sua base de apoiadores. 

Nesta prestação de contas parcial, a apresentação das informações sobre o financiamento das campanhas contribui para a transparência do processo eleitoral. 

“Apesar de termos recursos limitados e quase nenhum tempo na mídia convencional, estamos utilizando as redes sociais para prestarmos contas a nossa base eleitoral. Estamos, neste momento da campanha, dando início ao impulsionamento pois assim mostraremos nossa atuação política”, concluiu.    

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

MPF pede explicações da Prefeitura de São João do Tigre por 'show da vitória' e notifica banda Cavaleiros do Forró

Senadora Kátia Abreu é internada em São Paulo para tratamento da Covid-19

Países do G20 debaterão soluções para crise gerada pela pandemia

Romero Rodrigues começa a dividir o governo com Bruno Cunha Lima em Campina Grande