PV

Cartaxo descarta lançar Edilma Freire como vice em chapa e pede respeito à pré-candidatura da professora

"Os partidos com pré-candidatura colocada, nós temos a compreensão de que é preciso respeitar essas pré-candidaturas", disse Luciano Cartaxo.

Cartaxo descarta lançar Edilma Freire como vice em chapa e pede respeito à pré-candidatura da professora

Cartaxo declarou que "da mesma forma que é legítimo o PV apresentar a nossa educadora, gestora, professora Edilma Freire, é legítimo que outros partidos também apresentem suas pré-candidaturas." — Foto:Divulgação/Secom-JP

Durante lançamento da quarta fase de flexibilização na pandemia em João Pessoa, o prefeito Luciano Cartaxo sobre os rumores de que Edilma Freire pode figurar como candidata a vice-prefeita. Ele descartou a possibilidade, garantindo a manutenção dela na disputa ao cargo de prefeita.

“Os partidos com pré-candidatura colocada, nós temos a compreensão de que é preciso respeitar essas pré-candidaturas. Agora, a partir do momento que o partido toma uma decisão, e que por ventura seja uma decisão de um diálogo em torno da nossa candidatura, da candidatura do Partido Verde, aí é outro cenário, outra possibilidade. A gente sempre fez política fazendo o diálogo como parâmetro e tendo, claro, um modelo de gestão de resultado que tem dado certo na cidade de João Pessoa”, declarou Luciano Cartaxo.

O prefeito defendeu que a legitimidade da pré-candidatura é a mesma para todos, sinalizando pedido de respeito à pré-candidatura de Edilma Freire. “Enquanto os partidos tiverem as suas pré-candidaturas postas, nós vamos entender isso claramente. Porque da mesma forma que é legítimo o PV apresentar a nossa educadora, gestora, professora Edilma Freire, é legítimo que outros partidos também apresentem suas pré-candidaturas.”

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

VERGONHA NACIONAL: salário do prefeito de Patos aumenta 70%; de R$ 17 mil para R$ 28 mil

2

Política

Briga política: Ministério Público aciona Polícia Federal para investigar vazamento de dados em Tavares

3

Política

Vereadora alega que parlamentares e prefeito de Patos estavam sem reajuste há 12 anos: “correção necessária”

4

Política

Efraim Filho nega costura de chapa majoritária com Veneziano para 2026 e diz que foco agora são eleições municipais

5

Política

“Tapa na cara da sociedade”, dispara vereador de Patos após Câmara aprovar aumento no salário do prefeito e legislativo