Com Edilma

Cartaxo diz que ainda não conversou com PSB sobre pré-candidaturas à Prefeitura de João Pessoa, mas confirma possibilidade: “sempre fui aberto ao diálogo”

"Aberto o diálogo, não foi. Ele me perguntou se eu teria dificuldade de fazer um diálogo. Eu digo que eu sempre fui aberto ao diálogo", declarou o prefeito Luciano Cartaxo.

Cartaxo diz que ainda não conversou com PSB sobre pré-candidaturas à Prefeitura de João Pessoa, mas confirma possibilidade: "sempre fui aberto ao diálogo"

Em entrevista ao Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (24), o gestor declarou que está sempre aberto ao diálogo e que foi questionado se teria dificuldade em dialogar sobre as candidaturas para a Prefeitura de João Pessoa nas Eleições 2020. — Foto:Walla Santos/ClickPB/Arquivo

O prefeito Luciano Cartaxo informou sobre a possibilidade de aliança com o PSB e diálogo com Ricardo Coutinho. Em entrevista ao Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (24), o gestor declarou que está sempre aberto ao diálogo e que foi questionado se teria dificuldade em dialogar sobre as candidaturas para a Prefeitura de João Pessoa nas Eleições 2020.

Ele sustentou o nome de Edilma Freire como pré-candidata a prefeita, mesmo dizendo que pode dialogar.

“Sempre fui um político voltado para o diálogo. Desde vereador na cidade de João Pessoa, como deputado estadual, como vice-governador e como prefeito eu entendo que o diálogo faz parte da política, faz parte da vida”, argumentou Luciano Cartaxo.

Ele comentou sobre a oposição com Ricardo Coutinho e disse que as divergências são naturais da vida. Cartaxo explicou também que ainda não foi aberto oficialmente um diálogo entre o PV e o PSB na Capital. “Aberto o diálogo, não foi. Ele me perguntou se eu teria dificuldade de fazer um diálogo. Eu digo que eu sempre fui aberto ao diálogo. As divergências, as diferenças são naturais na vida pública e você precisa ter capacidade de diálogo. Eu nunca me furtei ao bom diálogo.”

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Câmara de Patos aprova, em primeira votação, aumento de salário de prefeito para R$ 28 mil e reajuste para vereadores e secretários

2

Política

Prefeitura de Tacima gasta quase R$ 500 mil em 7,2 toneladas de carne bovina, frango, linguiça e outros itens

3

Política

Justiça dá 15 dias para Prefeitura de Bayeux justificar contrato para melhoria da iluminação pública

4

Política

Adriano Galdino diz que não retrocede em declaração sobre grupo Ribeiro e que tempo mostrará quem tem razão

5

Política

João Azevêdo garante permanência de secretário da educação e rebate criticas ao gestor: “trabalho de excelência”