Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Derrotado na eleição

Cássio diz que PSDB errou e cita vitória de Bolsonaro como falência do sistema político

Em entrevista à TV Correio nesta sexta-feira (14), Cássio disse que vai “procurar melhorar o PSDB” e atuar como advogado em Brasília, com o fim do mandato.

Cássio diz que PSDB errou e cita vitória de Bolsonaro como falência do sistema político (Foto: Walla Santos/ClickPB)

Por

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) criticou o PSDB e o cenário político atual e disse que há uma “falência do sistema político”. Ele ainda falou, em entrevista à TV Correio nesta sexta-feira (14), que vai “procurar melhorar o PSDB” e disse que vai atuar como advogado em Brasília, com o fim do mandato e estando sem cargo político a parti de 2019.

Cássio avaliou que o PSDB errou. “O partido errou em vários momentos. O sistema político brasileiro cometeu falhas graves que precisam ser reparadas, corrigidas. A própria eleição do presidente Jair Bolsonaro mostra para essa falência do sistema político. Então eu vou procurar melhorar o PSDB, fazer com que o partido faça essa autocrítica, corrigir erros que foram cometidos no passado.”

Ele considera essa reorganização um trabalho complexo. “Fortalecer a instituição partidária não é algo fácil porque você também precisa fazer primeiro uma reflexão do papel do partido político nos tempos atuais, onde as pessoas se comunicam por redes sociais. As pessoas se aglomeram e se agrupam em torno de um pensamento não mais de forma física, mas sim, de forma virtual. Então o papel do partido político não apenas no Brasil, mas no mundo inteiro, está em cheque está sob questionamento. Esse é um grande desafio apenas para o PSDB mas também para as outras legendas.”

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Palocci acusa Lula de negociata na compra de submarinos franceses

Julgamento do documento sobre atos partidários de Vitor Hugo deve ser concluído em 10 dias

Secretária adjunta de Administração assume titularidade da pasta após exoneração de Livânia Farias

CCJ pode votar reforma da Previdência em abril