eleições 2014

Cássio encomenda pesquisa para presidente na PB e deixa Aécio animado

O senador Cássio Cunha Lima encomendou uma pesquisa de opinião pública para saber a intenção de votos dos paraibanos para presidente da República

Cássio encomenda pesquisa para presidente na PB e deixa Aécio animado

O senador Cássio Cunha Lima encomendou uma pesquisa de opinião pública para saber a intenção de votos dos paraibanos para presidente da República nas eleições de 2014 e deixou o também senador e pré-candidato à presidência da República, Aécio Neves, animado.Foi o que revelou o colunista da Revista Época, Felipe Patury.

De acordo com os números, a presidente Dilma Rousseff (PT) desponta nas pesquisas com 56% das intenções de votos, Marina Silva tem 17%, Aécio Neves tem 6% e Eduardo Campos, 4%.

O motivo da felicidade de Aécio para os números é que menos de 60% dos paraibanos já ouviram falar nele. Ontem, o senador Cássio Cunha Lima foi escolhido como um dos responsáveis pela agenda do presidenciável Aécio Neves no Nordeste.

Confira a nota do colunista Felipe Patury:

Uma pesquisa encomendada pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) mostra a presidente Dilma Rousseff com 56% das intenções de voto na Paraíba. Marina Silva, do Rede Sustentabilidade, tem 17%, Aécio Neves 6% e Eduardo Campos 4%. Aécio gostou. Motivo: menos de 60% dos paraibanos já ouviram falar nele. Ou seja, há muito espaço para crescer.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Política

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Política

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

4

Política

Vereadores de Alhandra cassam novamente o mandato de João Sufoco, desafiando decisão judicial

5

Política

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural